Leis roubo Pet

De acordo com a In Defense of Animals (IDA) , cerca de 5 milhões de animais de estimação estão desaparecidas a cada ano. IDA estima cerca de 1,5 a 2 milhões desses animais ter sido roubado. Animais roubados tornar lutadores em anéis de combate cão ou animais de criação. Eles também são usados ​​como carne para o consumo humano, como alimento para animais de estimação exóticos ou como pele para roupas e acessórios. Classificação

Por lei , animais são definidos como bens valiosos , e roubo de animais constitui um crime ou um delito em todos os estados norte-americanos. O dono do animal pode apresentar um relatório ao departamento de polícia local ou no escritório do xerife se ele suspeita de roubo. Um relatório da polícia vai ajudar a polícia a identificar o animal de estimação , se for encontrado e será útil no tribunal.
Libra Apreensão

Alguns quilos , abrigos e sociedades humanas são permitidas por lei vender animais para traficantes de animais e centros de pesquisa. Conhecido como convulsões libra , apenas 13 estados dos Estados Unidos proibir esta prática a partir de julho de 2010. De acordo com o IDA , alguns quilos e abrigos adquirir ilegalmente animais para venda, inclusive por meio de roubo. Eles podem pegar animais de estimação, " lavar" os animais , mantendo-os nas instalações e vendê-los aos distribuidores e centros de pesquisa.
Animal Comerciantes

A United States Department of Agriculture (USDA ) regula comerciantes de animais , exigindo licenciamento de pessoas que venderam mais de 24 cães e gatos por ano. No entanto , uma licença de negociante Classe B só custa US $ 50 em julho de 2010 e é fácil de obter. Ele permite que o seu titular a vender animais obtidos de "fontes aleatórias ", que muitas vezes inclui roubo ou free-to- boa - casa animais de estimação. Inspetores do USDA visitar as instalações do revendedor Classe B quatro vezes por ano para verificar seus registros, mas a falta de fiscalização séria derrota a finalidade , de acordo com PetFinder.Com .