Viagens aéreas para gatos

Pergunte a qualquer proprietário do gato que viajou extensivamente, e eles vão te dizer que a viagem aérea pode ser tão estressante para os seres humanos , pois é em seus animais de estimação. Se o seu gato nunca voou antes, você não pode prever como ela vai responder a estar confinado em uma pequena transportadora vários milhares de metros acima do solo - às vezes por muitas horas. Mas existem maneiras de tornar as viagens aéreas mais fáceis para você e seu gato. A chave para a viagem bem sucedida de ar com gatos está planejando bem antes do tempo , se organizar antes da data de viagem e certificando-se de que você fez planos de contingência se o seu gato não tem bem a uma longa viagem de avião. Fazendo as Reservas

Nem todo licenças de avião de transporte animal de estimação, então você vai querer ter certeza de que a companhia aérea de sua escolha faz, mesmo que isso signifique a escolha de uma transportadora , onde você não tem passageiros frequentes milhas. Fazer reservas para o seu gato com bastante antecedência - enquanto este é um cenário improvável , você pode estar viajando em um dia em que muitos criadores de gatos estão saindo da cidade com os seus puros para um grande show. Companhias aéreas permitem apenas um determinado número de animais de pequeno porte a ser transportados na cabine durante um voo . Porque a maioria dos gatos pode caber nos tamanhos de transporte que podem caber debaixo de seu assento , é melhor ter o seu animal de estimação em sua presença em todos os momentos para que você possa estar atentos a quaisquer mudanças em seu comportamento ou de saúde - embora as companhias aéreas também vai permitir que o seu animal de estimação para viajar na área de carga . No entanto, note que muitas companhias aéreas não vai permitir que animais de estimação para viajar em carga quando a temperatura está acima ou abaixo de um determinado nível. Você vai ter que pagar um custo adicional para o transporte aéreo do seu gato, independentemente se ele viaja com você na cabine ou no compartimento de carga .
Escolhendo o portador

Cada companhia aérea tem seu próprio conjunto de regras relativas a portadores aceitos para viagens under-the- sede . Quando for comprar uma transportadora, algumas marcas poderão anunciar seu produto como " companhia aérea aprovada . " No entanto, as companhias aéreas não recomenda nenhuma marca específica portador do gato , mas sim, eles vão te dar regras específicas quanto a dimensões, recomendados ou recursos necessários e se este permite portadores macios. Por exemplo , a American Airlines aceita sob o assento operadoras não mais de 19 centímetros de comprimento , 13 centímetros de largura e 9 cm de altura - mas isso pode variar dependendo da companhia aérea. A lista de empresas aéreas selecionadas e suas regras para viagens animal de estimação pode ser encontrada no link de Recursos abaixo.
Saúde Certificado

Antes de viajar de avião, seu animal de estimação pode ter de ser de uma certa idade . United Airlines, por exemplo, exige o seu gatinho a ser de 6 meses de idade ou mais , enquanto a American Airlines aceita gatinhos tão jovens quanto 8 semanas. No entanto, em quase todos os casos de viagens de avião, você vai precisar de um certificado sanitário do veterinário do seu animal de estimação afirmando que o seu gato está de boa saúde e está atualizado em todos os tiros . Manter este certificado com você em todos os momentos antes do check -in ou anexá-lo ao portador do seu gato para que ele não vai se perder. Enquanto a necessidade de um certificado sanitário depende da companhia aérea em que você e seu amigo felino está viajando, uma viagem ao veterinário antes da data de viagem é sábio para se certificar de que o animal está saudável o suficiente para viajar.

Devo sedar meu gato ?

A American Veterinary Medical Association recomenda não sedativo seu gato durante viagens aéreas. Sedativos afetar a capacidade do seu animal de estimação para se mover naturalmente na transportadora. Além disso, se o animal sedado experimenta dificuldade em respirar ou outros problemas de saúde , estes serão difíceis para você perceber se os sentidos do seu gatinho está prejudicada. Em última análise , a decisão de sedar seu gato deve ser feita entre você e seu veterinário. Muitos veterinários irá fornecer cuidadores um sedativo para o caso de problemas de comportamento surgem durante o vôo. Tente não sedar o seu gato a menos que seja absolutamente necessário.
Detalhes de última hora

Agora que você está quase pronto para a primeira viagem de avião do gatinho , é hora de cuidar para detalhes de última hora . Confirmar a reserva do seu animal de 24 a 48 horas antes de sua viagem - bem como o seu próprio. Certifique-se de que a porta do seu gato é facilmente identificável. Etiquetas de identificação deve incluir o nome do seu animal de estimação e descrição, seu nome e endereço , bem como o nome e endereço do seu veterinário de tratamento . Se o seu gato usa um colar , certifique-se que ela está usando identificação de tags. Certifique-se de alimentação e de água bandejas estão firmemente ligados a transportadores rígidos (você pode optar por usar uma garrafa de água para as operadoras macios ) . Acidentes podem acontecer e acontecem , por isso pad transportadora com material absorvente . Lojas de animais vendem " almofadas piddle " que podem ser utilizados para fins de revestimento , mas uma grande fralda do bebê pode ser cortado para caber em torno da base da transportadora também. Têm estofo de reposição em sua própria bagagem de mão em caso de emergências .
Enquanto no ar

Embora escusado será dizer , nunca leve seu gato para fora de seu transportadora no aeroporto ou durante o voo - e não só isto é contra o aeroporto e as normas das companhias aéreas, que coloca o animal em perigo de se perder ou irritante outros passageiros durante o vôo . Seu gato deve ter sempre acesso à água. Não é necessário - nem é recomendado - que você reter o alimento durante a viagem. Mas você pode optar por dar gatinho um pouco de ração de cada vez , em vez de permitir que ela se empanturrar à vontade, apenas no caso de ela sofre de doença ar. Se você precisa remover o preenchimento suja ou dar-lhe comida ou água adicional , discretamente tomar portador do seu animal de estimação para uma das casa de banho privativa .
Preocupações adicionais

Se você e o seu gatinho está viajando dentro dos 48 estados contíguos , você provavelmente não terá que se preocupar com regras de quarentena rigorosas. No entanto, se você está levando seu animal de estimação para outro país (ou o Havaí ) , pode aplicar certas restrições de quarentena ou certificações de saúde. Quando viajar para o exterior , é uma boa idéia entrar em contato com o consulado ou a embaixada do país para obter informações adicionais (consulte Recursos) .