O que acontece com os animais quando eles não estão Adotado

? Abrigos e organizações de resgate são inundados com animais indesejados todos os dias. Algumas organizações têm locais físicos , e outros confiam em lares adotivos para os animais que ajudam . Às vezes, simplesmente não há recursos suficientes para ajudar os animais , e é aí que outras ações são tomadas. Eutanásia

De acordo com o Conselho Nacional de Pet Estudo da População e Política , 56,5 por cento dos cães que entraram abrigos foram sacrificados . Quanto gatos , 71,1 por cento que entrou abrigos e não foram adotados foram destruídos. Embora alguns desses animais são colocados para baixo devido a questões humanitárias , muitos são colocadas por " matar abrigos ", quando não há recursos suficientes para lidar com eles.

Organizações de Resgate

Muitos " matar abrigos " têm uma rede de organizações de resgate , que terá animais de estimação que estão prestes a ser colocado para baixo e tentar adotá-las para fora. Mesmo que uma organização não é afiliado com um abrigo, muitos abrigos têm acordos para permitir que isso ocorra.
Reunido com proprietários

De acordo com a Humane americano Association, 15 por cento dos cães que entram em abrigos estão reunidos com seus legítimos proprietários, em comparação com apenas 2 por cento dos gatos.
Soluções não matar

abrigos que têm um política de manter um animal , até que sejam adotadas são chamados abrigos " não matar" . Muitas pessoas não sabem que as organizações não matar existir antes de render o seu animal de estimação para um cão ou gato abrigo. Estas organizações estão empenhados em dar cada animal um lar , não importa quanto tempo leva .
Prevenção

Castração ou esterilização de animais impede de produzir prole indesejada, que pode ser despejado ao lado da estrada ou entregues aos abrigos . Manter a devida identificação e licenças em animais de estimação em todos os momentos , até mesmo dentro de casa, melhora as suas chances de ser reunir com seus proprietários.