Sinais de depressão em Gatos

Assim como os humanos que vigiá-los , gatos sofrem periodicamente de depressão. Embora muitas pessoas consideram gatos destacados e standoffish , eles desenvolvem ligações para o seu mundo . Quando algo dá errado , ele pode afetar o seu bem- estar emocional. Depressão felino influencia a função cerebral e reprime o sistema nervoso . Esta condição pode ser expresso num número de maneiras . Familiaridade

Observe o seu gato. Como o proprietário , você vai ser a única pessoa que sabe o que constitui um comportamento normal. Alguns gatos são habitualmente distante, e alguns têm sido sempre picky eaters - . Que é quando há uma mudança súbita e radical em um comportamento padrão que você deve tomar nota

Sinais

Se você notar uma falta de interesse em alimentos, um aumento drástico na hora de dormir , uma completa falta de energia, não há interesse na interação ou lazer, falta de higiene , a retirada física ou comportamentos escondidos , ou se seu gato pára de usar o caixa de areia e começa a pulverização, você pode estar lidando com um caso de depressão felina. Se o gato é novo para sua casa, você deve esperar que ele seja um pouco desorientado e deprimido por alguns dias . Os gatos são criaturas de hábito , e se todo o seu mundo só foi interrompida , pode demorar um pouco para fazer o ajuste. No entanto, se você já viu nenhuma melhoria ou tentativas de se adaptar depois de uma semana , você pode precisar de ajuda profissional.
Diagnóstico

Dê ao seu veterinário um completo explicação do desvio do seu gato de um comportamento normal, ou comportamento esperado padrão. Apesar de não existirem testes de laboratório real para confirmar depressão felino, o seu veterinário pode usar a sua avaliação para ajudar a tratar o seu gato . Certas doenças e lesões podem apresentar sintomas depressionlike e terá de ser descartada para garantir uma recuperação completa. Uma vez que esses distúrbios foram eliminados como uma possibilidade , o veterinário pode receitar medicamentos para melhorar o apetite do gato , o que pode ajudá-lo a superar a doença. Alternativamente, você pode polvilhar um pouco de St. Johns Wort ou camomila alemã sobre a comida do gato como ambas as substâncias são comumente usados ​​para aliviar os sintomas de depressão. Para casos extremos , o veterinário pode prescrever , mesmo Prozac ou um medicamento similar.
Neurotransmissores

reduzir qualquer estressores possíveis que podem estar afetando o seu gato . Estresse pode diminuir os níveis normais de neurotransmissores , as substâncias químicas do cérebro que influenciam o humor. Os baixos níveis de neurotransmissores , principalmente a serotonina - os bons sentimentos químicos - levar a uma diminuição da energia e atenção , o que leva a um declínio geral no humor . Certos medicamentos e alguns produtos químicos que ocorrem naturalmente pode aumentar os níveis de neurotransmissores e pode desbloquear os locais de recepção, aliviar os sintomas da depressão.
Causas

Considere o seu próprio papel no gato depressão . Uma das razões mais comuns para um gato de desenvolver depressão é como uma resposta simpática ao seu proprietário . Seu gato é muito sensível ao seu humor e é fortemente afetada pelo ambiente circundante. Os gatos também desenvolver depressão quando eles são movidos para um novo local ou quando outro animal de estimação é trazido para dentro da casa. Tente manter uma rotina em que as coisas em torno de você mudar e ver se você pode envolver o gato no jogo ou despertar seu interesse com um brinquedo novo . Infelizmente, se a depressão é a perda relacionada , pode haver nada que você possa fazer, mas esperar-lo como o gato se ajusta.