Como trazer um animal de estimação para a Grã-Bretanha

Ela costumava ser que trazer um animal de estimação para, ou de volta para o Reino Unido envolveria uma longa estadia em quarentena para os nossos amigos peludos , a fim de manter o país livre da raiva e outras doenças transmitidas por animais . Agora, graças a um novo sistema chamado de Pet Travel Scheme ( PETS) , gatos , cães e furões são livres para viajar de e para certos países , se forem titulares de um passaporte animal de estimação. Instruções
1

possui uma microchip ISO aprovado montado logo abaixo da pele do seu animal por seu veterinário e pedir-lhes para testar se ele está funcionando depois de ter sido montado. Este procedimento pode ser realizado em qualquer país, mas deve ser feito pelo menos seis meses antes de viajar.
2

Obtenha seu veterinário para vacinar seu animal de estimação contra a raiva e pedir um cartão de registro de vacinação com todo o detalhes da inoculação e número microchip do animal . Seu animal de estimação deve ter pelo menos três meses de idade para tomar a vacina e não pode tomar a vacina antes de o microchip foi montado . Isso deve ser realizado em um país qualificado PETS.
3

Deixe o veterinário realizar um exame de sangue em seu animal de estimação pelo menos seis meses antes de viajar. Isso deve acontecer após o microchip e vacinação.
4

Visite o veterinário para obrigatórias boosters vacinação contra a raiva após seu animal de estimação foi concluído com êxito o exame de sangue . Você será dado uma data em que isso deve ser feito , caso contrário, seu animal de estimação terá que ter uma outra vacina , então outro teste de sangue e esperar mais seis meses antes de ser capaz de deixar o país. Você será dado um certificado de renovação após cada reforço com uma nova data para isso .
5

Trate seu cão ou gato contra carrapatos e vermes antes de entrar no Reino Unido. Este tratamento deve ser realizado por um veterinário registrado entre 24 a 48 horas antes da viagem .
6

obter um passaporte do animal de estimação , se você estiver dentro de um país da UE , ou então um certificado oficial do governo de que o seu veterinário deve assinar , carimbo e data de exibição número microchip do seu animal e todos os tratamentos necessários a que foi submetido .
7

Adquira uma IATA aprovado pet transportadora para transportar seu animal de estimação em vôos. Deve ser grande o suficiente para permitir que o animal se virar e deitar-se em uma posição normal. Seu animal de estimação vai viajar como excesso de bagagem no porão do avião, a menos que você não é capaz de voar com eles quando eles vão ser armazenados como carga. É melhor reservar o seu animal de estimação no avião com muita antecedência como algumas companhias aéreas têm um limite quanto ao número de animais que vai transportar em um avião.
8

Traga seu animal de estimação na Grã-Bretanha através do Eurotunnel ou em uma balsa por uma taxa extra de cerca de £ 20. Lembre-se que a maioria dos operadores de ferry vai exigir o seu animal de estimação para ficar em sua capa em seu carro por toda a viagem e você provavelmente não será capaz de vê-la até que você saia do Reino Unido.
9

Viajar para o Reino Unido com seu animal de estimação apenas em um dos animais rotas e usando um MASCOTES aprovado empresa de transporte aprovado. Você não tem permissão para levar os animais para o Reino Unido através de um barco ou avião particular.
10

Lembre-se que os roedores e coelhos podem mover-se sem regulação entre os países da UE , desde que você não está viajando com mais que o máximo de cinco. Regras para o movimento de outros animais de companhia dentro e fora do Reino Unido ainda não foram definidos , por isso , entretanto , pássaros , peixes tropicais e répteis todos devem cumprir as regras de importação do Reino Unido , se você quiser levá-los para o país.