Como introduzir um gato adotado para um cão Residente

Quando você tem um cão de estimação e decidem adotar um gato novo para adicionar à sua casa, você precisa tomar algumas medidas para garantir que cada animal desenvolve uma relação tranquila com o outro. Alguns cães e gatos vai vínculo e se tornam grandes amigos , enquanto outros só podem tolerar a presença do outro . Fornecer cada um de seus animais de estimação com um ambiente calmo e relaxado para reduzir o estresse de encontrar um novo animal. Certifique-se de que cada um recebe elogios e atenção para tornar a experiência mais agradável possível. Coisas que você precisa
caixa de areia do gato meu gato ninhada
alimentos Cat
comida e água tigelas
Blanket
cama do gato meu gato árvore
gato brinquedos
portador do gato
Toalhas imagem Baby portão ou porta de tela meu cão trata meu gato trata
Leash
Show Mais instruções
1

Configurar uma espaço para o seu novo gato para viver , pelo menos nas primeiras semanas depois de voltar para casa.

dar ao gato uma caixa de areia , tigelas de comida e água , cobertor macio , cama de gato ou travesseiro , árvore de gato ou buraco quadrado , e alguns brinquedos do gato . Permitir que seu cão para inspecionar e cheirar todos os novos itens. Ter tudo pronto antes da chegada do seu gato novo .
2

Traga o seu gato diretamente em seu quarto em um portador do gato , sem deixar o cão ou gato residente conhecer uns aos outros . Isso reduz a pressão sobre o gato novo . Permita que o seu gato se adapte à sua nova envolvente durante uma semana. Vínculo com o seu novo gato , visitando -o em seu quarto durante este tempo, e jogando com ele até que se torne confortável com você ou quaisquer outros membros humanos da família . Dê a seu cão uma quantidade igual de atenção para que ele não ver o gato como a concorrência para o seu afeto.
3

Esfregue uma toalha sobre o seu novo gato e esfregar outra toalha em seu cão para obter o cheiro de cada animal de estimação.

coloque a toalha com cheiro de cachorro para a sala com o seu gato , e colocar a toalha com cheiro de gato em uma área que seu cão freqüenta a introduzir cada animal para o cheiro do outro . Coloque as toalhas em áreas como perto pratos de comida ou em camas de estimação. Cães e gatos dependem muito mais no cheiro do que a aparência , e isso irá familiarizar cada animal de estimação com o cheiro do outro antes de uma reunião face- a-face , de acordo com a Humane Society dos Estados Unidos .
4

alimente o cão e gato em lados opostos da porta do quarto do gato.

Isso permitirá que cada animal cheirar o outro por baixo da porta durante a experiência agradável de comer. Dê a cada elogio verbal animal para o comportamento calmo.
5

Abra a porta do quarto do gato e colocar uma porta do bebê ou porta de tela na entrada para permitir que o cão e gato para ver e sentir o cheiro um do outro, mas não interagem fisicamente.

Dê sua recompensa deleite do cão quando ele se comporta com calma na presença do gato e vice-versa. Calmamente fechar a porta se o seu cão se torna excessivamente agressivo e suporta os seus dentes , rosna ou late . Vá embora e apresentá-los novamente através do portão ou na tela quando os animais se acalmaram .
6

Coloque o seu cachorro na coleira e permitir que o seu gato para fora de seu quarto.

Tenha o seu cão ficar no lugar e recompensá-lo com recompensas de alimentos para garantir um comportamento calmo. Supervisione qualquer interação inicial entre os dois animais de estimação quando eles descobrem uns aos outros . Nunca force interações como esta só serve para salientar os animais e fazer com que cada ver o outro como uma experiência negativa. Continue a usar o elogio verbal e tratar recompensas para cada animal durante a introdução . Se seu cão apresenta sinais de agressão , não puni-lo . Em vez disso, passear com o cachorro rapidamente para longe , contê-lo temporariamente em outra sala, e coloque seu gato de volta em seu cofre.
7

Mantenha o seu cão na coleira para as primeiras semanas de que o animal está em sua casa junto.

Você pode amarrar o seu cão para você com uma trela mais ligado à sua cintura para a facilidade de se mover sobre a sua casa , se o comportamento do cão mostra pouco ou nenhum sinal de agressão . Certifique-se de fornecer sempre uma rota de fuga para o gato ou uma vara alta para que ele seja executado para que o cão se torna agressivo ou dá início à perseguição a ele.
8

Supervisionar os animais juntos uma vez que seu cão está fora de sua coleira , após os primeiros três a quatro semanas os dois vivem juntos com poucos ou nenhum problema

gatinhos jovens precisam de supervisão com os cães até atingirem três a quatro meses de idade; . gatos mais velhos podem precisar de supervisão para o primeiro mês após o seu cão está fora de sua coleira. Manter o gato em seu quarto quando você ou outros adultos não estão em casa para supervisionar suas interações com o cão. Se o seu cão não mostra sinais de agressão após este período probatório, permitir que cada animal para interagir sem supervisão.