Como Treinar um gato Surdos

gatos surdos podem fazer animais de estimação maravilhosos e pode viver uma vida feliz e saudável se for dada a atenção e cuidado apropriado. Embora os gatos surdos pode parecer diferente de outros gatos de audição , é importante que os proprietários tomem as medidas necessárias para assegurar um gato surdo for tratada adequadamente , mantidos em segurança e treinados de forma eficaz. Compreender como a surdez afeta o seu gato vai melhorar a sua capacidade para tratar adequadamente esses animais muito especiais. Instruções
1

uso consistente , gestos claros ao se comunicar com o seu gato . Gatos são inteligentes e em breve começará a reconhecer o que você está se comunicando , se você sempre usar o mesmo gesto com a mão . Por exemplo , apertando a sua mão em um movimento de " polegares para baixo ", enquanto balançando a cabeça em breve ensinar o seu gato que você quer dizer "Não"
2

Tome as precauções de segurança necessárias para garantir o seu gato permanece dentro de casa em todos os momentos . Um gato surdo está em desvantagem na natureza e seria incapaz de se defender em uma situação perigosa . Certifique-se de que as crianças e os hóspedes não possa deixar o seu gato de fora.
3

não assustar o seu gato surdo por aprontar com ele. Se você precisa para obter a atenção do seu gato, você pode bater o pé no chão para criar uma vibração. Isso alerta o seu gato para a sua presença , sem ser demasiado intrusiva.
4

Use vibrando coleiras quando treinar seu gato surdo. Por exemplo, o Locator Cat permite que você envie uma pequena vibração, inofensivo à coleira do gato, ajudando você a obter a atenção do seu gato ou ensiná-lo a abster-se de uma determinada actividade.
5

Tire partido do seu sentidos aguçados de gato surdo , incluindo visão e olfato . Use ponteiros laser ou lanternas para brincar com o seu gato ou chamar a atenção dele . Também é útil para usar o mesmo perfume ou colônia em todos os momentos para que o seu gato pode reconhecer o seu cheiro quando você entra em um quarto.
6

Use um tom alto, claro , quando falar com o seu gato surdo e prestar atenção às suas expressões faciais. Os gatos são capazes de pegar em comunicação não-verbal , por isso, sorrir quando você está feliz e franzir a testa quando você está disciplinando o seu gato surdo. Certifique-se de olhar diretamente para o seu gato quando falar com ele e não obstruir a visão do seu gato de seu rosto.