Como socializar um Feral Cat

Em muitas áreas , as populações ferais produzir dezenas de ninhadas de filhotes a cada ano. Uma das melhores maneiras de reduzir o problema é trazer os gatinhos selvagens e transformá-los em animais de estimação. Trazendo os gatos adultos de volta para domesticação pode ser difícil, mas a socialização um gatinho feroz é uma ótima maneira de encontrar um novo animal de estimação e ajudar a reduzir o problema de gatos selvagens. Coisas que você precisa meu gato comida
lixo Kitty
Paciência
Show Mais instruções
Como Adote um gato selvagem
1

Alimente a colônia . Uma das primeiras maneiras de começar a socializar uma colônia de gatos selvagens é para alimentá-los . Muitas pessoas estão preocupadas que se desvia de alimentação vai simplesmente atrair mais ou apenas manter os que já estão lá de sair. A verdade é que uma vez que uma colônia de gatos selvagens encontrou uma casa que considera seguro, ele vai ficar se você alimentá-los ou não. Ao alimentar os gatos, você lembrá-los de sua dependência de seres humanos e ajudar a acostumá-los a estar perto de pessoas . Em suma , você tem passado seu medo.
2

Aproxime os gatinhos com cautela quando estão entre 4 e 6 semanas de idade. Gatinhos que são capazes de comer alimentos sólidos pode ser abordado . Gatinhos ainda enfermagem precisam de sua mãe e muito contato humano poderia fazer com que ela rejeitá-los , assim como qualquer outro animal selvagem. Comece por se aproximar de uma forma não ameaçadora . Mova perto dos gatinhos e permitir que eles se acostumem com o seu cheiro .
3

Pet os gatinhos sem restringi-los . Desconfie do gato da mãe enquanto ela ainda pode tentar protegê-los , mas, se ela não tenta persegui-lo fora , visitando os gatinhos por alguns minutos várias vezes ao dia pode ajudá-los a adaptar-se a estar perto de pessoas . Passe o tempo suficiente para que os gatinhos também pode se aproximar de você . Gatinhos e gatos são curiosos por isso , se você estiver por perto , eles vão vir para você investigar .
4

Mova-se devagar e deliberadamente em torno dos gatos selvagens , lembrando que eles são animais selvagens. Qualquer movimento rápido ou inesperado pode fazer com que os gatos a fugir com medo. Quando você finalmente trazer o gatinho dentro de casa, não se esqueça de mantê-lo dentro de alguns dias , com comida suficiente e água para se certificar de que o gatinho entende que você tenha dado um lar seguro . O gatinho também pode precisar de um lugar onde ele pode ocasionalmente esconder das pessoas . A cama de gato coberto ou caixa de papelão simples vai ajudar o seu gatinho se tornar menos assustada.
5

atenção pródigo em seu novo animal de estimação . Apesar de ter sido ensinado por anos que os gatos são criaturas solitárias , novas evidências sugerem que as colônias selvagens são na sua maioria famílias extensas . Seu novo gatinho pode ficar sozinha . Preste atenção ao seu novo animal de estimação e ele vai se ajustar rapidamente a viver dentro de casa.
6

Leve o seu novo animal de estimação ao veterinário imediatamente . Gatos selvagens são muitas vezes infestadas de ácaros da orelha , pulgas e outros parasitas. Além disso, os gatos selvagens , muitas vezes lutar com outros gatos ou animais selvagens e podem ter sido expostos ao vírus da raiva ou felinos. O veterinário pode tratar o seu gato com um único tratamento tópico para matar pulgas, carrapatos e outros parasitas e pode fazer um exame de sangue para verificar se há outros problemas de saúde .