Como Treinar um gato para não ser Skittish Com um cão novo

Os animais são normalmente difíceis de controlar , porque as pessoas não entendem , não porque eles se comportam de uma forma que não é desejável. Se você tomar o tempo para entender seu comportamento , você deve ser capaz de ensiná-los a fazer o que você quer fazer sem muita dificuldade. Embora seja verdade que os gatos e os cães não gostam de viver em conjunto, com os esforços certas, você será capaz de tê-los viver juntos como se fossem irmãos e irmãs. Coisas que você precisa
paciência
tempo - cerca de duas semanas Snacks ( alimentos para cães ) para o cão, e ( comida de gato ) para
gato coleira para o cão
um grande sala
uma cadeira para que você possa sentar-se e manter o gato no seu colo
Show Mais instruções
Prepare-se
1

Leve o gato e garantir que ele está bem fed . Um gato com o estômago cheio é muito mais tolerante sobre os outros animais do que uma que não é. Certifique-se de que o gato tem uma relação muito boa com você. Isso não deve ser tentada a menos que você está no controle total do animal, e as relações de confiança animal que você completamente . A fim de determinar se o seu gato confia em você ou não, levá-la em seus braços e ir em direção a uma torneira de água . Abrir a torneira e deixar fluir livremente na água. Iis o gato ainda em seus braços , embora muito perturbada com o som ea proximidade da água ? Se o gato arranha -lo e foge de seus braços , o controle que você tem sobre ele ou a confiança que tem em você, não é muito bom . Se isso acontecer você vai querer adiar e tentar este exercício algum tempo depois.
2

ter o cão alimentado bem (e não em frente do gato , mas antes de ser trazido para o mesmo sala com o gato). O cão deve ser, de preferência em uma coleira , uma vez que eles tendem a atacar , se encontrar um gato desafiando-os ou cuspir (a propósito, que os gatos usam para intimidação do inimigo quando eles estão com medo ) . Ter o cão alimentado e , em seguida, caminhou . O cão deve estar cansado, feliz e relaxado
3

Sente-se confortavelmente na cadeira ,. , Por exemplo, assistindo TV, e em seguida, colocar o gato em seu colo e acariciar o gato o suficiente até que ele começa a ronronar de contentamento . Você precisa se ​​sentir confortável e obter o gato o mais confortável possível. Esteja preparado para ele lutar , manter uma mão na nuca de seu pescoço e estar pronto para pegar e levantá-lo, se necessário. Pegue o cachorro na mesma sala, e tê-lo amarrado de tal forma que ele só poderia vir dentro de um pé e meia de onde você está sentado .
4

Chame o cão para você, tudo o tempo de prestar atenção ao comportamento do seu gato . Até agora , o rabo do gato poderia ter dobrado de tamanho e os cabelos em seu corpo estaria subindo para fazê-lo parecer maior e mais agressivo. Não se preocupe, isso é uma postura de guerra que os gatos tomar quando se sentem em perigo de ataque. Fale com o seu gato, acariciá-lo profusamente enquanto com uma mão tentar chegar até o cão, e acariciá-lo também.
5

Se o gato cospe no cão eo cão se encaixa ou late alto , tem o cão removido do ambiente imediato . Deixe o gato, e seguir o cão para fora da sala. Brincar com o cachorro em bicas e com as mesmas mãos (sem lavar as mãos ) voltar para o seu gato na sala. Acariciar o gato lentamente , pacientemente , permitindo- se o cheiro do cão de suas mãos.
6

Repita o passo cinco até que o gato ignora completamente o cão e vice-versa. Uma vez que você atingir esse nível , dar comida para os dois animais na mesma sala . Quando você fizer isso , certifique-se de manter o cão amarrado. As taças devem ser o suficiente para garantir que o cão eo gato pode comer sem perceber qualquer ameaça para o outro animal.
7

Continue com o passo de seis para cerca de uma semana , depois que deixar o cão livre no momento em que a alimentação . Sempre estar lá quando isso acontece, ( ou pedir a alguém capaz o suficiente para separar os animais ) prontos para intervir em caso de necessidade .
8

Feche a comida tigelas de forma gradual, de modo que o gato eo cão vai comer próximo possível , de modo que , no máximo , há apenas cerca de um pé diferença entre as tigelas. Como os animais aprendem a tolerar uns aos outros em tempo de alimentação, o gato vai deixar de cuspir ou fazer qualquer gritos de guerra para o cão . Depois de um tempo de continuar este regime, o cão eo gato vai coexistir sem qualquer problema.