Como raça terrier de rato

Rat terriers entram no cio entre as idades de 6 e 18 meses, com ciclos de raça tipicamente ocorrem duas vezes por ano . Reprodução bem sucedida requer a seleção de um par que é saudável e reflete os padrões de conformação e temperamento, com traços de personalidade que estão em linha com as expectativas do criador . De acordo com o American Kennel Club, o terrier de rato deve ser facilmente treinados e ser amigável com outros cães , embora não sendo excessivamente agressivo ou tímido. Ao escolher um parceiro de criação, rever a história médica do cão para todas as fraquezas genéticas. Coisas que você precisa
Calendário
prontuários médicos de par raça
Show Mais instruções
1

Garantir a par da raça está em boa saúde , com um check-up por um veterinário. Teste para problemas cardíacos e brucelose canina , uma infecção bacteriana que causa infertilidade em cães . Teste para a brucelose , uma vez a cada seis meses antes da reprodução. Teste de DNA do par de luxação primária através da Orthopedic Foundation for Animals . Esta é uma fraqueza olho genética que afeta a raça.
2

descartar problemas com os cotovelos e displasia da anca por triagem através de um veterinário ou a Orthopedic Foundation for Animals para garantir a par da raça não passa sobre questões genéticas como Legg- Calve -Perthes doença ou luxação da patela .
3

Examine a fêmea para garantir que ela está no cio . A área da vulva deve aparecer inchaço e gotejamento de sangue . Contar o dia começa como manchas Dia 1 do ciclo. Ciclos de calor durar 21 dias. Grave Dia 1 do seu ciclo em um calendário para acompanhar o período fértil. As fêmeas estão prontas para se reproduzir a partir de dia 9 a dia Dia 14 .
4

Traga o macho à fêmea em ou em torno do dia 9 , durante o auge do ciclo. Deixe o acasalamento começar. Prepare um espaço que é seguro e tranquilo, onde o par de raça pode ser deixado sozinho para acasalar.
5

Traga o macho à fêmea a cada dois dias , enquanto a fêmea está disposta . O esperma é potente durante 48 a 72 horas, dentro da fêmea . Ela irá se recusar a montaria do sexo masculino, quando seu ciclo raça é completa.