Como começar Breeding Rat Terriers

filhotes de Terrier são feixes de energia e fazer divertidos animais de estimação, por isso, se você tem um terrier saudável e bonito que você pode ser tentado a criá-lo . Muitas pessoas erroneamente pensam que a criação de cães é uma maneira rápida de ganhar dinheiro, mas na realidade ele é caro, estressante e demorado. Os que realmente amam estes cães não irá contribuir para problemas genéticos existentes e só vai produzir os melhores representantes da raça. Se você se sentir preparado para lidar com essas condições , o melhor lugar para começar a produzir seu rat terrier é com extensos testes de saúde. Instruções
1

Registre seus terrier de rato com um clube de raça pura cão como o American Kennel Club ou United Kennel Club. Você só pode fazer isso se você tiver a linhagem do seu cão ou informações de pedigree , que mostra o seu cão , seus pais e avós são todos terrier de rato cheio de sangue .
2

Digite seus cães em conformação mostra através de seu local de raça clube. Os cães são avaliados de acordo com o padrão da raça terrier rato com base em características físicas, temperamento , tamanho, cor e muito mais. Cães ganhar "pontos" se eles são terrier de rato de boa qualidade , e pode conseguir títulos e rankings. Se seu cão tem problemas para ganhar pontos , não pode ser um bom candidato para a reprodução.
3

Tenha os seus terriers de ratos selecionados para surdez pelo seu veterinário. Se existe a possibilidade de que o cão é surdo, levar o seu cão para uma instalação de teste BAER para testes especializados .
4

têm DNA de seus cães testados para o gene para a luxação primária através da Fundação Ortopédica para Animais. Luxação primária é um problema ocular genética dolorosa que pode afetar terrier de rato .
5

Tenha cotovelos de seus terrier de rato , quadris e joelhos selecionados para problemas através de seu veterinário eo Orthopedic Foundation for Animals para deformidades. Rat terriers pode transportar questões genéticas , incluindo displasia da anca e cotovelo , transtorno de Legg- Calve -Perthes e luxação patelar .
6

Tenha exames cardíacos realizados em seus cães por um veterinário. Há problemas cardíacos genéticos que podem ser passados ​​através do cruzamento de terrier de rato .
7

Tenha os seus cães testado por um veterinário para brucelose canina , uma infecção bacteriana que provoca aborto e infertilidade em cães se passou durante acasalamento . Isto deve ser feito uma vez por mês , durante seis meses antes do acasalamento .