Como faço Stud meu buldogue Out

? A cabeça grande , grandes bochechas e mandíbula protuberante do bulldog torná-lo uma raça inconfundível. Originalmente criados para atacar e segurar um boi durante eventos de lutas com touros , o bulldog passou de um lutador vicioso para um companheiro doméstico suave . Enchendo um bulldog comprovada é uma forma de transmitir bons genes e assegurar felizes, filhotes saudáveis. Instruções
um

documentos de registro completos sobre o seu cão stud. Se o seu cachorro vem de cães registrados com um clube do canil respeitável , como o American Kennel Club ou United Kennel Club, preencha o nome do filhote de cachorro registrado, sexo, cor e data de parto , e apresentar, juntamente com as formas adequadas. Registrando o seu cachorro assegura que os filhotes que ele produz com fêmeas registrados são elegíveis para o registo si, e são capazes de competir em eventos sancionados , como conformação , agilidade e obediência.
2

Introduzir o seu bulldog para fêmeas intactas quando ele é de aproximadamente 4 meses de idade. Embora possa parecer inútil, padreadores jovens aprendem como se comportar a partir de fêmeas maduras e terá menos problemas de acasalamento no vencimento. Deixe-o cheirar , brincar e explorar as fêmeas, e não interferem se ele tenta montá-los . As fêmeas vão corrigi-lo , ensinando-lhe os sinais adequados para os parceiros de reprodução receptivas e não- receptivos .
3

Mostre seu bulldog para socializá-lo e certifique-se que ele é digno de reprodução. Os juízes treinados no padrão bulldog irá compará-lo com a definição ideal de um buldogue e determinar se seu cão tem de conformação ou de temperamento falhas que não devem ser repassados ​​aos filhotes.
4

Programe o seu bulldog para uma conjunto completo de testes genéticos depois que ele chega a dois anos de idade . Bulldogs são propensos a condições hereditárias como a entropia , a doença da córnea, coração aumentado , displasia da anca e espinha bífida , e seu cão não devem ser criados se ele testa positivo para qualquer doença genética.
5

Anuncie seu bulldog para cravo em publicações nacionais buldogue , exposição de cães revistas e clubes de raça . Lista nome, número de matrícula , as folgas de saúde do seu cão e suas informações de contato para que os interessados ​​podem contatá-lo e discutir criação suas fêmeas para o seu macho .
6

Escreve-se um contrato de criação, e que o proprietário de cada sinal fêmea antes do acasalamento . O contrato deve estipular a sua taxa de reprodução, tempo que a fêmea vai ficar com seu macho , a elegibilidade de inscrição e as orientações para a re- criação no caso da criação não leva pela primeira vez. Você e proprietário da fêmea deve assinar o contrato, e ambas as partes devem manter uma cópia em caso de disputas futuras.