A História da Raça Papillon

Mesmo que os cães têm as mesmas origens básicas, cada raça de cão tem a sua própria história de como ele veio a ser o que é. A raça Papillon é uma das mais antigas raças de cães na história gravada. Este pequeno cão , também conhecido como o anão ou Spaniel de brinquedo, traz consigo muitas histórias relacionadas às suas origens . Papillons primeiros

A origem do Papillon varia de acordo com a fonte. Alguns especialistas acham que o cão teve origem na China ou na Itália , enquanto outros acreditam Espanha ao ser a origem da raça. Sua popularidade , no entanto, começou na França . O cão aparece na história em algum lugar entre os dias 13 e 15 séculos. Eles eram populares com a realeza em muitos países europeus . Louis XIV era conhecido por importar frequentemente estes cães a partir de Espanha, durante o seu reinado . É também rumores de que Maria Antonieta de propriedade de um bem , e levou com ela para a guilhotina .

Papillon Orelhas

Uma das características mais marcantes do Papillon cão é suas grandes orelhas . Embora o cão era conhecido em seus primeiros anos como um anão ou Spaniel de brinquedo por causa de seu ancestory , os franceses rebatizado de Papillon raça devido aos seus ouvidos. A palavra " papillon " em francês significa borboleta, que alguns sentem as orelhas do cão se assemelham . Em seus primeiros anos, as orelhas do cão permaneceu de pé , assemelhando-se mais asas de borboleta . No entanto, ao longo dos anos , a raça mudou onde os ouvidos deitado . Agora , cães Papillon pode ser encontrado com duas orelhas verticais e aqueles que se encontram abaixo . No entanto, algumas organizações, como a Federação Cinológica Internacional , ou FCI , relaciona os cães com orelhas em pé como Papillons e aqueles com orelhas lisas como Phalenes .
Arte e Papillons

a raça Papillon é fácil para os historiadores para acompanhar através de suas mudanças devido à sua representação na arte em países europeus. Artistas em Itália , muitas vezes incluíram a raça de cão em suas pinturas e tapeçarias . O Papillon é um cão sociável e muitas vezes foi encontrado com o seu dono. Portanto, quando um artista pintou o proprietário , o cão tornou-se parte da imagem. As diferenças na raça são visíveis nestas peças de arte.
Papillons americanos

Enquanto a popularidade de Papillons floresceu na Europa ao longo de sua história , a raça não apareceu em América até 1900. O American Kennel Club passou a reconhecer a raça em seu registro por volta de 1915 , no entanto , a raça não tinha um campeão com a AKC até anos mais tarde . O primeiro campeão Papillon nasceu em 1922. O Papillon Club of America formaram mais tarde , em 1935 , o que significa uma maior aceitação da raça. Popularidade da raça cresceu nos Estados Unidos por causa de sua capacidade de resolver os problemas de ratos.