São siberianos Huskies cães perigosos

? Entrando em cena em 1908 nos Estados Unidos para a Corrida All Alaska Sweepstakes Husky, o husky siberiano tem uma impressão digital genética que está mais próximo do lobo do que qualquer outro cão , de acordo com a Humane Society Estados Unidos. Desde o husky siberiano foi criado para ser um cão de trabalho , e não apenas um cão de companhia , eles podem ser mais distante do que outros cães. Para chamá-los perigoso seria um erro , uma vez que é impossível generalizar sobre uma raça inteira de cães. Husky Siberiano Descrição
huskies siberianos são uma raça difícil para companheiros porque eles tendem a fugir quando tiver a chance.

De acordo com o American Kennel Club, o husky siberiano é um membro do grupo de cão de trabalho. Eles variam em tamanho de cerca de 20 a 23 polegadas de altura no para onde ( ombro) e pesam entre 35 e 60 quilos. Eles têm uma pelagem dupla , e pode vir em qualquer cor de preto sólido para branco puro, embora o icônico preto e branco é o mais popular. Suas orelhas em forma de triângulo são bem aderentes e sentar-se no alto da cabeça . Seus olhos estão cheios de expressão e pode ser marrom , azul ou um de cada.
Siberian Husky Temperamento
O AKC permite siberianos ter olhos castanhos , olhos azuis ou um de cada .

O temperamento do husky siberiano é " amigável e gentil ", segundo o site da AKC . Esta raça não apresenta as características de um cão de guarda e não é um cão adequado para a educação na polícia ou trabalho de proteção. Siberianos normalmente não são agressivos com outros cães e tolerar estranhos , tanto humana e canina , também. O Siberian é inteligente e tem uma "reserva e dignidade " calma à medida que amadurece . A Siberian está ansioso para aprender e agradar , tornando-se um cão de companhia ideal para famílias .
Uma palavra para o sábio
huskies siberianos são amigável, extrovertida e sociável cães .

Qualquer cão pode ser perigoso , assim como qualquer cão pode ser simpático , extrovertido e carinhoso . Cada cão possui a sua própria personalidade, e traz as suas experiências, educação , maneiras e atitudes de suportar. O cão mais dócil e domesticada pode virar perigoso se não for tratada , negligenciado , com fome, ferido ou doente . Aqueles que generalizar sobre cães sendo ou seguro ou perigoso, o fazem por sua própria conta e risco. Assim como os seres humanos , há cães que atuam de forma inadequada e são mal temperado , às vezes.

Huskies Siberianos em Resgate
huskies siberianos pode ser branco puro, embora o tradicional preto e branco é o mais reconhecível .

Depois do filme "Snow Dogs " foi lançado , a popularidade de huskies siberianos subiram e abrigos de animais em todo o país começaram a ver seus números aumentam. Huskies siberianos não são para todos . Seus revestimentos são grossos e em constante necessidade de escovação. Eles tendem a ser impacientes. Estes cães não são batatas de sofá - eles foram criados para caminhar muitos quilômetros em tempo frio. Um husky siberiano que é esperado para se sentar em um quintal em locais onde o clima é quente , como a Flórida, não é um cão feliz. Siberianos são conhecidos entre os trabalhadores de resgate para ser " Escape Artists ", porque eles vão fugir se for dada uma chance , e acabam em abrigos e organizações de resgate da raça .
Uma palavra sobre cães perigosos

O Dia das Mães é um evento polêmico que já causou a morte de mais de 140 cães, de acordo com a Coalizão de Ação de Sled Dog .

cães perigosos são aqueles cães que não foram bem socializados . Os cães que são feridos , doentes ou vítimas de abuso vai atacar e morder , se provocado . Quando você adota um cão de uma organização de resgate , você deve tentar obter o máximo de informações sobre o passado do cão possível. Um bom, respeitável treinador será capaz de ler a linguagem corporal do cão e deixá-lo saber se ele é seguro para trazer em torno das crianças . As crianças pequenas devem sempre ser supervisionadas para que não machucar um cão que pode morder de auto-preservação. Para adotar um husky siberiano , visite uma organização de resgate da raça ou encontrar uma fonte on-line, tais como Petfinder .