Pitbull positiva Fatos

O pit bull terrier é oficialmente conhecido como o American Staffordshire terrier e é uma raça registrada da American Kennel Club. A brochura do Terrier Club of America Staffordshire explica que a raça muitas vezes incompreendido ama estar em torno de pessoas e é uma boa raça para famílias com crianças. O Clube Terrier Staffordshire também afirma que a formação do Staffordshire Terrier é extremamente importante e deve ser iniciado quando o cão está em uma idade jovem para melhores resultados. Esta recomendação é verdade para a maioria das raças terrier , que pode se tornar muito mandona e teimosa , se seu mestre não leva a sério o treinamento . Inteligência e lealdade

Pit bulls são extremamente inteligentes . Eles gostam de agradar seus donos e isso pode torná-los facilmente treinável. Aulas de obediência , socialização precoce e formação continuada proprietário pode fazer um pit bull em um animal de estimação maravilhoso. A inteligência do pit bull , tornou possível para eles para servir na aplicação da lei e interdição de drogas, como cães de terapia , como cães de busca e salvamento e nas forças armadas.
Temperamento

Em testes de temperamento pelo temperamento Society Testing americano , as estatísticas mostram o American Staffordshire Terrier ter uma taxa de aprovação de 84 por cento . Esta taxa de aprovação de teste de temperamento é maior do que o beagle e em pé de igualdade com o cão Bassett . Dachsunds , Collie e raças Chow. Isto indica que, embora possa haver variações de qualquer raça, as estatísticas globais da raça pit bull para temperamentos de cães são bons. Um aspecto importante deste estudo é que um grande número de cães foram testados a partir desta raça em particular.
Um Problema Proprietário

Há uma grande proporção de pit bulls em abrigos de animais. Isto , no entanto , não é provável que a falha dos cães . Muitos proprietários de comprar cães com pouco pensamento a respeito de sua própria responsabilidade para o cuidado , a formação e manutenção de um compromisso de vida . Proprietários precisam reconhecer a adoção de um cão como um compromisso de 12 a 16 anos. Esse compromisso inclui treinamento , assistência médica, alimentação e passar o tempo com o cão. O Staffordshire Terrier Club of America Americana estabelece em seu folheto raça que as demandas de cães e prospera com muita atenção. Este aspecto do pit bull deve ser considerado , o que não é um cão para ser adotado e , em seguida, deixou no quintal . Solidão faz com que muitas raças de cães para se tornar mastigadores destrutivos e escavadoras e quebra o vínculo cão -master que é crucial para a formação eficaz.
Breeder Problemas

Agora que entendemos que deixar um pit bull sozinho no quintal causa problemas , considere o típico " criador quintal. " Esta é uma pessoa que cria cães para fazer um dinheirinho sem levar em conta o temperamento ou o par de produzir ou os filhotes . Os filhotes crescem sem interação humana , que é tão crítico para imprinting filhotes , pois é para imprinting potros a partir do momento do nascimento para a frente. Siga as recomendações do folheto da raça e escolher um criador respeitável . Compare os pais e os filhotes de diferentes criadores . Não basta pegar o primeiro pit bull filhote de cachorro que você vê. Criadores que estão interessados ​​em proteger e perpetuar a raça vai compor o seu plantel com o melhor em ambos os atributos físicos e temperamento.