10 Yorkie Fatos curtos

Yorkshire terriers são uma das raças mais comuns de cães nos Estados Unidos , assim como em todo o mundo . A raça do cão de cabelos compridos , pequenos origina em Yorkshire , Inglaterra, como o próprio nome indica . Para as pessoas que estão considerando a adição de um Yorkie fofinho para a família, ele pode ser útil para aprender alguns fatos importantes sobre a raça. Aparência

Yorkshire terriers são geralmente entre sete e nove centímetros de altura . Quanto ao peso , Yorkies típicos pesam entre três e sete quilos. Os cães de cabeça chata têm a pele sedosa que é tan, marrom e aço azulado profundo na cor. Outras características notáveis ​​da aparência do Yorkie são um nariz escuro , orelhas em forma de V e os olhos de tamanho médio.
Longevidade

Da mesma forma que outras raças pequenas , Yorkshire terriers têm expectativa de vida longa . Os cães geralmente atingem entre 12 e 15 anos de idade , embora em alguns casos podem viver mais tempo.
Personalidade

Ao considerar a aquisição de um novo cão, um compreensão do temperamento é absolutamente vital. Yorkshire terriers são considerados cães brilhantes por causa de seu fundo de caça. Como resultado, Yorkies são fáceis de treinar . Os cães são vibrantes , leal e gentil, embora sejam ocasionalmente ansiosa em torno de pequenos animais e crianças .
Grooming

Porque Yorkshire terriers têm esses casacos longos , regulares e consistentes preparação é necessária, particularmente diária. Apesar de longos cabelos da raça do cão , o derramamento não ocorre. Para manter um Yorkie preparado corretamente, um proprietário deve pentear o cabelo cuidadosamente para prevenir e eliminar capachos e emaranhamento.
Background Fotografia de

As raízes da raça Yorkshire Terrier começar em no Reino Unido durante o século 19 . Yorkies surgiu como um cruzamento entre uma variedade de outras raças terrier , incluindo Waterside , Paisley, Clydesdale e Skye Terrier , todos os quais são nativas da Escócia.
Saúde

para nutrir um Yorkshire terrier para viver uma vida longa , é fundamental cuidar bem do cão. Alguns problemas comuns de saúde que muitas vezes afetam Yorkshire terriers incluem sensibilidade da pele ( por causa de fatores como a poluição, fraturas ósseas , pólen e alimento sazonal), catarata, cáries , infecções oculares , problemas de digestão, bronquite e lipidose hepática .


terriers aptidão

Yorkshire , especialmente quando jovens, são feixes de energia e vitalidade. Como resultado , a raça requer muita atividade. Um ou dois passeios por dia são ideais. O exercício mais regular um Yorkie fica, melhor seu temperamento e comportamento provavelmente será . Yorkies que não recebem suficiente exercício tendem a se comportar mal ( como correr sem parar ao redor da casa ) .
Início

A raça pequena é ideal para pessoas que residem em pequenas espaços, como apartamentos e condomínios. Quintais não são necessários para Yorkie felicidade. No entanto, a raça do cão prospera em climas mais quentes em comparação com os mais frios.

Cats

Se você possui um gato, um Yorkshire Terrier não pode ser ideal para você. Em geral, Yorkies não se dá bem com gatos. O mesmo também se aplica aos roedores (como hamsters e gerbos ) .
Barking

Ao contrário do que o tamanho da raça pequena indicaria , Yorkies podem ser muito eficazes para a guarda casas . Quando estranhos entrar no território Yorkie , a raça tende a latir muito alto e muito persistente . Se você está procurando um cão que pode ajudá-lo a estar atento , Yorkies são uma opção adequada .