História da domesticação de cães

Muita pesquisa é dedicado à domesticação de melhor amigo do homem , o cão , o que combinado com os seres humanos em uma estratégia biológica muito bem sucedida. Enquanto o ancestral do cão , o lobo , precisa de proteção contra a extinção , existem cerca de 400 centenas de milhões de cães no mundo . Embora ninguém tem certeza exatamente como os cães evoluíram dos lobos , existem diferentes teorias que explicam o emparelhamento entre duas das espécies mais bem sucedidas do mundo . Benefícios

Os benefícios entre um emparelhamento homem- lobo são óbvias - os dois animais caçados muito maiores do que eles mesmos , em pequenos grupos . Os seres humanos tiveram o benefício de ferramentas , enquanto os lobos tiveram o benefício de velocidade e instinto. Foi uma boa combinação que tem servido tanto bem . Mesmo agora, os cães ajudar os seres humanos , seja pela caça, proteção de animais ou a casa , a execução de outras tarefas de serviços ou agindo como companheiros.
História

A primeira evidência de cães interagir com os seres humanos remonta a 12.000 anos atrás, no Iraque , um local de enterro foi descoberta de um ser humano embalando um filhote de cachorro . Este filhote de cachorro tinha uma mandíbula menor e dentes de um lobo , o que indica que a domesticação do cão já tinha começado e isso não era apenas um filhote de cachorro lobo que passou a ser amigável. Especialistas estimam que o processo de domesticação cão provavelmente começou 14.000 anos atrás. Escavações datadas de 1 AD mostraram esqueletos de um cão semelhante ao pequinês de hoje , que é muito longe de ancestrais lobos . De acordo com escritores romanos daquela época , damas romanas tinham cães de regaço , porque o seu calor era para curar dores de estômago .
Geografia

Porque a primeira evidência de cães foram encontrados no Iraque , acredita-se que os cães descendem dos lobos do Oriente Médio. Os biólogos que se pensava que os cães descendem dos lobos no leste da Ásia , mas uma nova pesquisa genética de cientistas da Universidade da Califórnia em Los Angeles mostra que os cães de hoje compartilhar mais marcadores genéticos com lobos do Oriente Médio. Mais de 900 cães de 85 raças foram comparados com os genes de populações de lobos de todo o mundo ea maioria das raças compartilhado a maioria dos marcadores genéticos com os lobos do Oriente Médio.
Teoria domesticação

Há duas teorias distintas sobre como os cães evoluíram dos lobos . Uma delas envolve os povos antigos que fazem filhotes de lobo em animais de estimação. Com o tempo, esses lobos domesticados deu à luz os lobos mais mansos e os cães começaram a evoluir . No entanto, muitos biólogo dizer que esta teoria ignora o próprio conceito de evolução. Ele ignora como os cães se tornaram geneticamente separado dos lobos , que envolvem indivíduos com diferentes características , tais como mandíbulas menores, e apenas os traços sendo então criados . Os indivíduos não evoluem. Populações fazer. Se lobos domesticar os levou a alterar geneticamente , que seria capaz de imitar isso e não temos sido capazes de fazer isso .
Teoria Scavenger

biólogos como Raymond Coppinger estão agora sugerindo que os cães evoluíram a partir de alguns lobos adaptando um nicho de alimentação diferente. Esses lobos percebeu que os seres humanos , desde uma grande fonte de alimentos em todos os resíduos que deixaram para trás a caça e de vida locais , tais como carcaças e outras sobras. Esses lobos começaram a pairar em torno de parques de campismo e se alimentam apenas de resíduos , eliminando a necessidade para a caça. Não só esses lobos evoluir para ser menos tímido , porque eles tiveram que ser exposto para os seres humanos , mas eles também evoluíram para ter mandíbulas e dentes menores, porque eles já não precisava deles para a caça. Esses lobos evoluiu para o que é conhecido agora como cães e , em seguida, foram ainda Caseiro em animais de estimação.