Bullmastiff Dog Informações

O site Terrific Animais diz que um bullmastiff é tão leal como um cão qualquer proprietário de animal de estimação poderia querer. Estes cães de grande porte têm uma presença intimidante e fazer excelentes cães de guarda. O bullmastiff se dá bem com crianças , mas devido ao grande tamanho do cão , o americano Bullmastiff Association ( ABA) adverte que deixar uma criança sozinha com um não é prudente. O bullmastiff geralmente é uma raça saudável, mas está propenso a determinadas doenças. Identificação

A forte estrutura do bullmastiff desmente a sua natureza atlética , o cão pode se mover rapidamente quando necessário. A cabeça larga tem uma cobertura de pele enrugada e um focinho quadrado que geralmente tem uma cor escura. O nariz e as narinas são pretos , as orelhas são escuras ea cauda se estende até a parte de trás das pernas do bullmastiff . O casaco vem em cores que variam do vermelho ao tigrado para fulvo . O pêlo é muito curto, fazendo com que o cão suscetível a flutuações de temperatura quando se está fora .
Tamanho

O bullmastiff macho média é de 25 a 27 centímetros de altura em os ombros e pesa entre 110 e 133 quilos. As fêmeas são um pouco menores , medindo de 24 a 26 polegadas na altura dos ombros e pesando 100-120 libras. Médias a vida útil do bullmastiff 8-10 anos, sendo o tempo que 14 anos um pouco de vida . A ninhada média de filhotes é de oito , mas às vezes uma fêmea pode dar à luz a tantos quanto 14.
História

O bullmastiff teve origem na Inglaterra como um cruzamento entre o mastiff eo bulldog Inglês . O tempo exato desse cruzamento é desconhecida, mas os guarda-caças da Inglaterra precisava de um cão que poderia ajudá-los a evitar os caçadores furtivos de matar os animais nas grandes fazendas inglesas. A raça resultante tinha a capacidade de controlar os caçadores furtivos , a velocidade para pegá-los e a força para dominá-los . O cão se tornou um cão de caça, um cão de guarda e, finalmente, um cão de companhia . O Kennel Clube Inglês primeiro reconheceu a raça bullmastiff em 1924 ea versão americana o fez em 1933.

Coexistência com outros animais

A ABA afirma que os gatos e bullmastiffs pode se dar bem se você pode treinar o cão para deixar o felino sozinho, mas que muitos bullmastiffs terá sempre uma inclinação para perseguir um animal tão pequeno quanto um gato. Bullmastiff e outros cães muitas vezes não vão coexistir , já que o instinto bullmastiffs é ser um solitário e trabalho por si só. Machos e fêmeas vão se dar bem uns com os outros de vez em quando , mas quando um bullmastiff encontra outro cão de seu mesmo sexo , os problemas podem e geralmente ocorrem. A possibilidade de uma luta neste cenário sempre existe - . Que o bullmastiff é geralmente vai ganhar
Saúde Preocupações

Displasia da anca é um dos problemas de saúde que pode atormentar um bullmastiff . Articulação do quadril do cão se deteriora ao ponto em que o animal está em extremo desconforto e não tem a capacidade de se mover livremente. Isso também pode acontecer no cotovelo. Hipotireoidismo pode afetar esta raça , jogando sistemas do cão no caos sem medicação adequada para controlar a doença . Uma doença devastadora de Bullmastiff , câncer linfoma, podem rapidamente progredir através do cão, que exige medidas extremas , como a quimioterapia .