Epilepsia em Bulldogs

Bulldogs são , cães maduros felizes que fazem bons animais de estimação da família . Eles não são vicioso ou agressivo e formar excelentes laços com as crianças. Como proprietário de uma bulldog , é importante estar ciente de que bulldogs são propensas a certas condições de saúde, como epilepsia. Características

Bulldogs têm rostos curtas e corpos sólidos com pernas curtas . Eles variam de 12 a 16 centímetros de altura e pesam 40 a 50 quilos.
Epliepsy

A epilepsia é um distúrbio que afeta a capacidade do sistema nervoso central para se comunicar com o cérebro . Esta desordem resulta em crises ocasionais que normalmente duram um par de minutos , mas podem ser fatais .
Bulldogs &Epilepsia

Bulldogs são geneticamente propensos à epilepsia . As crises epilépticas são um sintoma desta doença genética e não são um resultado da forma como um cão é tratado ou levantada.

Tratamentos

epilepsia em bulldogs pode ser tratada com medicação anticonvulsivante . A medicação vai ajudar a gerenciar crises do seu bulldog , reduzindo a sua freqüência e gravidade.

Considerações

Devido a suas faces curtas , buldogues também pode ter dificuldade para respirar e são propensos a fungando , espirros e superaquecimento. Dificuldades de respiração pode ser exacerbada durante uma convulsão.