Sobre o Rhodesian Ridgeback

Também conhecido como o Leão Africano Hound , o Rhodesian Ridgeback é a única raça do cão desenvolvida no Zimbabwe pelas pessoas brancas na área com o objetivo de caçar leões . Eles agora são populares na Europa e na América do Norte , embora haja apenas um par mil nos Estados Unidos . Esta é uma raça recomendada para pessoas que experimentaram a viver com cães grandes e poderosas . Tamanho

Masculino Rhodesian Ridgeback tendem a crescer mais e mais pesados ​​do que as fêmeas . Os machos podem ficar 25 a 27 centímetros do chão até o ponto mais alto do ombro , enquanto as fêmeas atingem 24 a 26 centímetros de altura . Os machos podem inclinar a balança em 80 a 90 lbs. enquanto as fêmeas pesam apenas cerca de 75 lbs.

identificação

Rhodesian Ridgeback são elegantes, ligeiramente musculoso cães com focinhos pretos ou marrons e uma poderosa mordida. Seus casacos são marrom tawny (geralmente chamado de " trigo ") ou um vermelho castanha . Pequenas manchas brancas são permitidas. Estes cães são nomeados por um crescimento curioso de um cabelo mais longo ao longo de suas costas , o que às vezes é um tom mais escuro do que o resto do cão. Quando irritados ou quando querem ameaçar alguém , esta faixa de cabelo fura acima .
Função

Rhodesian Ridgeback foram criados para serem cães de caça e cães de guarda . Eles foram criados para ser ativo e leal. Estes são cães muito inteligentes para que eles possam derrubar um leão com ou sem a ajuda de um humano. Ser convidado a sentar-se em uma casa durante todo o dia vai aborrecê-los e eles vão encontrar maneiras de divertir -se , se você aprovar uma destas formas ou não . Eles também são criados para mostrar e caça, de companheirismo e de guardar o gado.
História

Esta raça foi desenvolvida no século 16 pelo cruzamento de cães africanos nativos chamados khoikhoi com as raças européias Mastiff e Deerhound . Diz a lenda que a raça descende de um cão macho da tribo Hottnetot que tinha o cume marca registrada. A raça tornou-se reconhecido na África em 1922 e nos Estados Unidos em 1959.

Considerações

Embora mais saudável do que a maioria das raças puras , Rhodesian Ridgeback ainda está propenso a inchar e displasia da anca . Esta raça pode engordar rapidamente, o que pode levar a artrite , doenças cardíacas e outras complicações. O exercício físico regular é uma obrigação com esta raça , porque eles foram criados para executar todos os dias nas savanas . Apesar de terem uma reputação de teimosia, Rhodesian Ridgeback respondem melhor a métodos de treinamento de reforço positivo . Para um cão tão grande , eles são geralmente muito boa com crianças, mas todos os cães e as crianças pequenas devem ser vigiadas .