Prevenção Flea Natural para Cães

infestação de pulgas é algo que a maioria dos proprietários do animal de estimação terá que lidar com em algum momento durante a vida de seu animal de estimação . Os cães são mais suscetíveis a pulgas, especialmente nos meses de verão, quando amenas pulgas estão em seu pico ao ar livre, do que suas contrapartes de felinos , uma vez que passam mais tempo ao ar livre. Os proprietários do cão deve ser proativo em lidar com as pulgas de forma eficiente , que traz nenhum dano para o seu amado animal de estimação . Significado

Pulgas são pragas indesejáveis ​​no revestimento de um cão. A maioria dos donos de animais dependem de métodos de tratamento de pulgas químicos para se livrar de pulgas e trazer alívio rápido para o seu cão. Xampus químicos -laden , coleiras, sprays e pós são o tipo de ferramentas que muitos donos de animais usam para combater pulgas. No entanto, os produtos químicos utilizados na maioria das pulgas produtos repelentes comprados em lojas não são apenas perigosas para a saúde do cão, mas também para os membros da família humana . Todos os - métodos naturais de pulgas repelentes são mais seguros para cães e são opções não-tóxicos que podem colocar um fim à comichão de uma vez por todas.

Os Fatos

Pulgas são pequenos insetos que se alimentam de sangue para sobreviver . Eles não voam, e, normalmente, vivem na pele dos animais. Há quatro estágios do ciclo de vida de uma pulga : ovo, larva , pupa e adulto . Uma vez que uma pulga fêmea atinge a idade adulta , ela começa colocando brancas pequenas , ovos, em forma oval . Alguns dos ovos permanecem no hospedeiro , enquanto outras caem para a área em torno do host, como o chão ou uma cama do cão . Após a eclosão dos ovos , a próxima fase da vida, chamado de larvas , começa. As larvas se alimenta de qualquer sustento ao seu alcance, tais como matéria fecal ou insetos mortos . Depois de um período de uma a duas semanas , o larva girar um casulo . É pupates dentro do casulo por outro uma a duas semanas . Após esse período, um adulto de pulga escotilhas fora do casulo e deve encontrar um acolhimento imediato como fonte de sangue para sobreviver .
Identificação

É não é difícil identificar as pulgas depois de terem invadido sua casa e pêlo de cão. Um cão que coça muito ou rói a própria pele , muito provavelmente, tem pulgas . Os proprietários devem inspecionar cuidadosamente o pêlo ea pele do cão. Um pente de pulgas pode ajudar a separar a pele e identificar pulgas onde se escondem . A pele do cão deve ser verificado para uma erupção cutânea ou vermelhidão. O aparecimento de pequenas ovos ou " pulga sujidade ", que é o produto residual da pulga que é composta de sangue seco digerido , são boas indicações de que as pulgas estão presentes . A evidência de infestação de pulgas também podem estar presentes em ou perto da cama do cão.
Prevenção

A primeira linha de defesa contra as pulgas é impedi-los antes que eles possam tomar posse na pele do seu animal de estimação ou em sua casa. É difícil encontrar a origem das pulgas. No entanto, tomar medidas de precaução podem garantir que eles nunca aparecem . Seja vigilante na aspiração cama do seu cão e de dormir , o que deve incluir emendas de piso e rachaduras painéis

Prestando atenção a tempo ao ar livre do seu cão também pode manter as pulgas à distância . . Escove seu casaco com uma escova especial pulgas para remover todas as pulgas vadios ou ovos antes que ele entra na casa.
Tratamento

Existem vários métodos químicos para o tratamento de pulgas. Prevenção de pulgas natural é melhor para efetivamente se livrar das pulgas de uma vez por todas. Os cães devem ser banhados com um xampu suave e água muito quente. Uma vez que a pele é seca, uma boa pentear com um pente especial de pulgas não tratada pode ajudar a eliminar as pulgas das profundezas do mesmo a pele mais espessa.

Você pode encontrar todos os - remédios naturais pulgas direito em sua própria cozinha , incluindo vários ingredientes que você pode adicionar à refeição do seu cão . Alho e leveduras são substâncias que as pulgas não gostam. Por adição de pequenas doses desses ingredientes naturais para as refeições do seu animal de estimação , você pode tornar o sangue desagradável para pulgas. Um pequeno dente de alho por dia é recomendado para cães de qualquer tamanho. Dê uma colher de chá. de levedura de cerveja para cães com menos de 50 libras; . dar cães mais pesados ​​1 colher de sopa. Vinagre de maçã não pasteurizado também é um excelente repelente de pulgas , e é um impulsionador da imunidade natural. Coloque 1 colher de chá. de vinagre de maçã em água intestino do cão por dia.