Como preparar um Pug

Pugs são cães pequenos, grossos mais conhecido por seus olhos de buggy , rolos de rosto, orelhas macias, focinhos pretos curtos e caudas enroladas firmemente . Classificado entre os top 15 raças mais populares em 2006 pelo American Kennel Club, a raça é valorizada por seu temperamento feliz e facilidade de preparação. Seus revestimentos são curtos, macio e lustroso e aparecem em cores como prata, preto e castanho . Leia mais para aprender mais. Coisas que você precisa
Natural escova
º 10 lâmina
escova de borracha
Flea pente
shampoo Dog
Toalhas de banho
Wash pano
Brasão condicionador
bolas de algodão
em pó de ácido bórico em pó imagem Baby
Brasão gloss
Show Mais instruções
1

Escove seu pug diariamente com uma escova de cerdas naturais duro para manter o derramamento a um mínimo.
2

Clipe seus bigodes curtos com uma lâmina n º 10 a cada quatro a seis semanas ou quando necessário.
3

Remover queda de cabelos com um escova de borracha , seguido por uma pulga pentear a cada quatro a seis semanas antes de tomar banho .
4

Banhe seu pug cada quatro a seis semanas com um shampoo cão não- medicamentosos que não contém álcool. Lave a cabeça e enfrentar pela primeira vez com uma toalha . Certifique-se de limpar suas dobras da face e vinco sobre seu nariz . Lave seu corpo e enxágüe bem.
5

Aplique uma camada de pele e condicionador após a lavagem. Enxágüe novamente até que ele esteja completamente limpa . Em seguida, seque -o com toalhas de banho macias , seguido de uma boa escovação com a escova de cerdas e pente de pulgas .
6

Verifique as orelhas do seu pug , pelo menos uma vez por semana . Se estiver sujo ou cera, limpe-os com uma bola de algodão úmido. Se a pele dentro de seus ouvidos parece um pouco vermelha ou irritada , aplique uma pequena quantidade de ácido bórico em pó só no interior do ouvido .
7

Limpe seus olhos duas ou três vezes por semana, com uma bola de algodão úmido ( humedecida quer com água ou uma quantidade mínima de ácido bórico ) . Porque seus olhos são tão proeminentes , eles são muito mais suscetíveis a lesões e infecções do que a maioria das outras raças.