Chocolate Envenenamento &animais

Chocolate pode ser a sua coisa favorita sobre a terra depois de uma semana longa e difícil, mas as coisas doces é realmente sério venenoso para um monte de animais de estimação, incluindo, mas não necessariamente restrito a cães, gatos e pássaros. O chocolate é um grande risco para esses cuties , e é crucial para mantê-lo fora de suas bocas e vidas, período. Toxicidade de Chocolate para cães e gatos

Quando se trata de alimentos para os seres humanos que os cães e gatos nunca devem ser permitidas para comer , o chocolate é um dos principais. Chocolate é composto de metilxantinas , que são compostos químicos que podem levar a uma variedade de conseqüências perigosas em animais - pensam fezes moles e escorrendo, vomitando, ritmo cardíaco anormal , ritmo cardíaco acelerado , respiração difícil , cansaço, convulsões , desmaios, comportamento impaciente , sede excessiva , micção freqüente, aumento da pressão arterial , coma e ânsia excessiva . Em alguns casos , o consumo de chocolate pode mesmo ser fatal em envenenamento pets.Chocolate prevalece especialmente em caninos . Isso pode ser porque cachorrinhos, em geral, são geralmente muito menos exigente sobre o que comem em comparação com felinos e outros animais. Se você tiver qualquer razão para acreditar que o seu animal tomou em qualquer chocolate, procurar urgente atenção veterinária imediatamente - se você notou sintomas ou não

Aves e Chocolate

. envenenamento por chocolate é uma ameaça para as aves de estimação também. Isso também é devido ao componente metilxantina de chocolate - teobromina . O componente estimulante do chocolate pode levar a efeitos perigosos em aves , como convulsões , problemas de coração, vomitar , diarréia e anorexia. Fatalidades também são possíveis . Quanto mais chocolate consumido por um pássaro , maior as chances de perigo , embora seja inseguro e impróprio , mesmo o menor dos valores .
Cor de Chocolate

Apesar de todo o chocolate é um animal de estimação não-não , algumas variedades são ainda mais perigosos . O chocolate escuro , como bicarbonato de chocolate, é o mais problemático , como seus níveis de metilxantina são os mais significativos . Na extremidade oposta do espectro , o chocolate branco não é tão proeminente uma ameaça , com os seus níveis reduzidos . O chocolate de leite também tem níveis mais baixos do que metilxantina chocolate escuro , embora ainda muito mais do que o chocolate branco . Independentemente das diferenças de perigo, manter todo o chocolate fora do alcance do seu animal de estimação em todos os momentos .

Com risco de vida Valores

valores com risco de vida em caninos todos dependem de factores tais como o tipo de chocolate e do peso do animal de estimação . Se o seu animal de estimação é um Yorkshire terrier pequenino, apenas metade de uma onça de chocolate de cozimento pode ser potencialmente mortal , relata da American Animal Hospital Association HealthyPet.com . Se ele é um enorme Great Dane, por outro lado , poderia levar mais de 4,5 quilos de chocolate ao leite ou menos. Em gatos , quantidades tóxicas são geralmente na faixa de 100 a 300 miligramas de metilxantinas para cada 2,2 £ eles pesam , de acordo com o Departamento de Ciência Animal da Universidade de Cornell. O chocolate de leite é constituída por cerca de 44-64 miligramas de teobromina , uma metilxantina , para cada grama de chocolate. O chocolate do padeiro tem cerca de 450 miligramas para cada onça. O chocolate escuro que é adoçado tem entre 150 e 160 miligramas para cada onça.

Animais em Geral

Nunca alimentar o seu animal de estimação todo o alimento se não tiver a confirmação de um veterinário que é totalmente seguro . Chocolate é potencialmente prejudicial para muitos animais diferentes , e isso vai além de cães, gatos e pássaros. A ASPCA também insta os proprietários a abster-se de alimentá-lo a ratinhos, ratos e hamsters.