Que precauções devem seres humanos tomam com cães com vermes

? Vermes intestinais podem afetar cães e pessoas , dependendo do tipo de parasitas que você está lidando. Se o seu cão tornou-se infestada com um parasita intestinal , você deve tratá-lo para livrá-lo desses vermes e diminuir a possibilidade de ele passá-los para você ou membros de sua família. Ao manusear ele, sempre lavar as mãos depois, especialmente antes de manipular alimentos . Identificação

lombrigas e tênias são os dois tipos de parasitas intestinais que infestam cães . Ao contrário de alguns outros vermes , estes parasitas são zoonóticos , o que significa que podem infectar os animais , como cães e seres humanos. Vermes parasitas são transmitidos através das fezes de um animal infectado , pois eles podem infectar o solo circundante, onde um animal defeca . Se o seu cão entra em contato com esse solo , ele recebe as larvas em seu casaco e ingere enquanto lambendo as patas ou pele . Os parasitas em seguida, estabelecer no intestino do cão, onde ingerem sangue e nutrientes do cão. A infestação de verme parasita causa uma variedade de problemas de saúde , incluindo diarréia, perda de peso, perda de apetite e anemia por perda de sangue .
Tratamento

Um veterinário deve diagnosticar e tratar uma infestação por vermes em seu cão para evitar que ele causar problemas graves de saúde e de espalhá-la aos seres humanos. Medicamentos desparasitação como pamoato de pirantel têm de ser administrados para matar os vermes no sistema do seu cão. Esses medicamentos normalmente requerem múltiplas doses para matar os vermes em todas as fases de desenvolvimento. Os seres humanos infectados com vermes geralmente adquiri-los através da pele , fazendo com que a larva migrans cutânea , uma doença de pele que pode levar a uma infecção secundária . Hookworms e lombrigas também pode inserir os intestinos e viajar para os órgãos , olhos, fígado e pulmões , causando sérios danos. Em alguns casos , as pessoas podem necessitar de tratamento com certos medicamentos antiparasitários , dependendo da gravidade da infestação.
Saneamento

Lave as mãos depois de brincar com o seu cão, recolhendo suas fezes ou manusear sua cama . Executar as mãos debaixo de água e use sabão para ensaboar -los por 20 segundos , esfregando a frente e de trás de suas mãos , junto com a área entre os dedos e sob as unhas , recomenda os Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Lave bem as mãos e seque-os com uma toalha de papel descartável. Ajude as crianças corretamente lavar e secar as mãos . Diluir 1 parte de lixívia com 20 partes de água e usá-lo para limpar as superfícies dentro e fora de sua casa. Lave todas as roupas de cama do seu cão na água quente e vácuo tapetes completamente.

Precauções

Use sapatos ao andar ao ar livre em seu quintal, onde seu cão defecou para evitar o contato com solo possivelmente infectados com larvas ancilostomíase , recomenda a Ohio Veterinary Medical Association . Isso evita que as tênias de penetrar ou entrar em qualquer pele quebrada em seus pés e causando inflamação e infecções. Pegar e descarte de fezes do seu cão depois que ele elimina a evitar vermes e larvas nas fezes de entrar e infectar seu solo. Enrole as fezes em um saco plástico , amarre -o bem e jogue-o fora . Cubra sandbox de uma criança quando não estiver em uso para evitar que seu cão de contaminá-lo . Pergunte ao seu veterinário sobre como colocar o seu cão em uma medicação preventiva dirofilariose , o que também pode ajudar a prevenir vermes parasitas de infectar seu cão , evitando problemas futuros.