O que fazer se seu cão tem Smelly Anal Glândulas

Localizado nas laterais do ânus , glândulas anais de um cão conter um fluido pungente que um cão expressa quando ele defeca para marcar o território e que o ajuda a identificar outros cães. Se as glândulas inflamam, um cheiro desagradável pode desenvolver-se nesta área , indicando que há um problema . Leve seu cão a um veterinário para os primeiros sinais de um odor para diagnosticar corretamente um potencial problema de saúde. Identificação

glândulas anais de um cão consistem de dois pequenos sacos , localizados em cada lado do ânus ao 04:00 e 8 horas de posições , de acordo com PetPlace.com . Estas glândulas são sob a pele , incorporado no músculo do esfíncter , e são automaticamente quando espremido matéria fecal atravessa a abertura anal , que segregam o fluido dentro pungente . Um cão também pode excretar este líquido fedido se ele torna-se assustado ou chateado , causando um odor desagradável na área geral . Para examinar as glândulas anais , um veterinário deve sentir as glândulas diretamente para verificar se há problemas ou expressar fluido deles.
Impactação

O problema mais comum com as glândulas anais caninos é compactação , onde as glândulas ficam cheias com o líquido que deve ser ordenhado . Os sinais de impactação da glândula anal incluem scooting ao longo do chão e lambendo repetida do ânus. Condições como a diarréia pode causar esta condição ao não fornecer bastante pressão sobre o esfíncter para expressar as glândulas durante a defecação , conforme pode hiperactiva ou glândulas de tamanho inferior . Sem tratamento, esta condição faz com que o inchaço das glândulas e pode levar a uma infecção. Para tratar a doença , um veterinário vai expressar manualmente as glândulas à mão , em alguns casos a anestesia é necessário realizar este procedimento para as glândulas severamente impactados. As raças pequenas são mais propensas a esta condição que os maiores.

Infecções

caninos glândulas anais podem ser infectados com bactérias , o que provoca irritação , vermelhidão, inchaço e odor na zona do ânus . As infecções bacterianas podem evoluir para abscessos ou pode até causar a ruptura das próprias glândulas. Um cão com uma infecção da glândula anal pode ter problemas para se sentar ou se esforçar para defecar , e as glândulas podem secretar um avermelhado , líquido sanguinolento . Para tratar o problema envolve a utilização de antibióticos para livrar o corpo do cão de bactérias ; abcessos terá de ser drenado e lancetar . Glândulas anais cronicamente infectados podem ser removidos cirurgicamente para evitar mais problemas .

Outras Condições

Embora menos comum do que a impactação ou infecção, condições tais como fístulas perianais e adenomas , pólipos e cânceres podem causar mau cheiro glândulas anais . Estas condições são mais graves e normalmente requerem cirurgia para remover . Os pastores alemães são propensas a fístulas perianais , que aparecem como feridas abertas na pele do ânus , segundo o site da VetInfo . Adenomas perianais são crescimentos em torno do ânus que resultam de hormonas e geralmente ocorrem em cães idosos . Após a remoção cirúrgica destes crescimentos , os tecidos são biópsia .