? Que tipos de doença pode Pulgas Dê a Dogs

Enquanto muitas pessoas consideram pulgas para ser um incômodo para os seus cães , o fato é que as pulgas são mais do que apenas irritante - eles também podem transmitir doenças potencialmente prejudiciais ao seu cão. Embora a prevenção de pulgas é a melhor abordagem para gerenciar complicações da doença de pulgas , há sinais importantes a ter em conta que podem indicar pulgas ter feito mais do que apenas morder seu cão. Tapeworms

pulgas podem infectar cães com vermes , não através de transmissão direta entregue por uma corda , mas através de um cachorro mordendo e engolindo pulgas transportando tênia larva . A larva amadurecem e eclodem dentro de sistema de digestão do cachorro e então propagar -se . A presença de uma tênia é caracterizada pelo que parecem ser grânulos de arroz do tipo que vêm do reto do cão, e muitas vezes são encontrados em materiais de cama . Enquanto vermes não são considerados mortais , eles podem levar à desnutrição de um cão e deve ser tratado e removido por um veterinário licenciado.

Microfilárias Worms

vermes microfilárias , muitas vezes confundido com vermes , são transmitidos a partir de pulgas de cães e pode ser encontrada na corrente sanguínea de cães infectados . Estes pequenos vermes podem bloquear o fluxo de sangue através de vasos pequenos , o que leva à doença pulmonar , a cirrose do fígado e de outras condições relacionadas , incluindo a anemia . Vermes microfilárias são diagnosticados através de exames de sangue. O tratamento depende do tamanho e do número de vermes presentes e da saúde geral do cão.
Anemia

Anemia , ou baixa de ferro, pode resultar de sangue perda atribuída a um grande número de picadas de pulgas . Esta pode ser uma condição potencialmente fatal se não for tratada . A característica desta doença é a presença de uma grave infestação de pulgas , não tratada, que leva a perda de sangue significativa . Um dos primeiros sinais de perda de sangue é apatia . Filhotes , em particular, estão em maior risco para esta condição por causa de seus pequenos corpos . O tratamento mais comum para esta doença é a eliminação das pulgas e prevenção de futuros surtos , emparelhado com suplementos de ferro e , em casos severos, as transfusões de sangue .
Dermatite alérgica a pulga

Quando uma pessoa fica mordido por um mosquito, a coceira resultante é o resultado da saliva do inseto quebra do tecido . O mesmo fenômeno acontece quando uma pulga morde um cão. Alguns cães , no entanto , pode ser alérgico a saliva da pulga , o que resulta em prurido acima da média e irritação . Um sinal de dermatite alérgica a pulga é o prurido excessivo e coçar acompanhada por pequenas crostas, vermelhidão e perda de cabelo nas áreas afetadas . A abordagem médica comum à condição é o tratamento com cremes anti -coceira e prevenção de pulgas futuro.
Complicações infecciosas

Um cão que continuamente arranhões ou rói em picadas de pulgas coloca-se em risco de infecção que podem entrar na corrente sanguínea através da pele quebrada e tecidos danificados. Sinais de infecção incluem vermelhidão , inchaço , secreção de pele e pele que está quente ao toque . Alguns tipos de infecção podem ser tratados com medicamentos antibacterianos tópicos , enquanto que outros requerem um antibiótico oral . Para melhores resultados , consulte um veterinário para o melhor curso de tratamento.