Como saber se um canino da córnea úlcera é Cura

Cães desenvolver problemas oculares , assim como os seres humanos. A úlcera de córnea canina pode ocorrer a partir de jogo áspero , um arranhão, uma infecção, um cílio encravado ou um puxão simples no olho. É um problema comum, especialmente em raças com olhos proeminentes , tais como os do boxeador , o pug, o pequinês , o shih tzu eo terrier Boston. A úlcera de córnea pode ser superficial, de cura rápida , ou complicações podem , em conjunto e fazer com que uma situação mais grave, incluindo , potencialmente, a perda do olho . Sempre consulte um veterinário experiente no que respeita à saúde e tratamento do olho do seu animal de estimação. Sintomas

A córnea é o tecido fino que cobre a superfície exterior do globo ocular . A úlcera de córnea canina pode começar quando este tecido fica arranhada ou cortado durante o jogo bruto, de chegar em um arbusto para recuperar uma bola ou de o cão andar no carro com a cabeça para fora da janela . Os sintomas de uma úlcera de córnea incluem dor, um olho fechado firmemente, e lacrimejamento , corrimento ou vermelhidão , segundo o Dr. Andrea Astudillo de Pet Medical Center, na Califórnia. Muitas úlceras da córnea curar com sucesso por conta própria, segundo a Fundação American Kennel Club Canine Health. Se o olho melhora por conta própria - ou seja, se o cão não tem sintomas - . Que não há necessidade de tratamento
Visitando o Vet

Se o seu olho de cão não curar a si própria dentro de alguns dias , uma visita ao veterinário está em ordem. Seu veterinário irá detectar e diagnosticar a úlcera através da aplicação de um corante fluorescente para os olhos e vê-lo sob uma luz especial. Pode haver nebulosidade na lente . Se a úlcera é superficial , o tratamento do seu cão nesse momento podem incluir antibiótico tópico por uma semana ou mais. Este antibiótico é evitar a penetração de bactérias no entalhe ou zero e causar uma infecção nas camadas mais profundas do olho . Você deve aplicar a medicação para o período de tempo determinado pelo seu veterinário. Simples, úlceras corneanas superficiais geralmente curar dentro de cinco a sete dias de tratamento, de acordo com garras e patas Hospital Veterinário em Pearland , Texas.
Recheck Exame

uma vez que uma úlcera de córnea é difícil de detectar a olho nu , pode ser difícil para você saber se a úlcera de córnea é a cura . Seu veterinário vai querer ver o seu cão em uma visita de acompanhamento para determinar que os antibióticos estão funcionando. Se o tratamento com antibióticos não é bem sucedido , a úlcera pode obter mais profundo e requerem desbridamento epitelial periódico , o qual remove a camada não aderente externa da córnea com um cotonete e promove a cura , de acordo com o Dr. Astudillo . As pomadas e colírios são necessárias até que a cura do olho. Um procedimento comum chamado grade ceratotomia - onde pequenos arranhões são colocadas sobre a córnea para fornecer pontos de ancoragem para novo epitélio , saudável - pode ser necessária para úlceras indolentes , ou não- cura , de acordo com Bruce S. Silverman , DVM , oftalmologista veterinária .

Complicações

a úlcera de córnea canina pode ser uma experiência especialmente doloroso para o seu animal de estimação, eo processo de cicatrização pode ser difícil e longo , muitas vezes levando até nove meses para cicatrizar completamente . Se não tratada, a úlcera pode se tornar mais profundo , em cenários de pior caso , poderia haver uma fusão da córnea, podendo levar à perda do olho , de acordo com Dr. Silverman . Úlceras profundas são uma emergência e pode requerer um enxerto conjuntival pediculado para anexar a conjuntiva rico em sangue ou tecido " cor de rosa " para a córnea . Uma vez no local , o enxerto é suturado com material solúvel para auxiliar a cicatrização.