Como fazem a vida melhor de um Great Dane

Grandes dinamarqueses excelentes animais de estimação , mas uma série de problemas de saúde estão associados com esta raça. Muitos dos problemas de saúde são causados ​​pelo grande tamanho físico da Grã Danes , embora alguns problemas também ter uma componente genética . Estes problemas de saúde fazer o tempo de vida médio de um Great Dane algo em torno de seis anos e um meia. Saber sobre estes problemas comuns de saúde podem ajudar a melhorar drasticamente a qualidade de vida do seu Great Dane . Instruções
1

Olhe para osteodistrofia hipertrófica entre as idades de 4 e 7 meses. Osteodistrofia hipertrófica é uma condição ortopédica que às vezes pode ocorrer durante o crescimento ósseo rápido de filhotes da raça Dogue Alemão . Os sintomas de olhar para fora incluem dor intensa e um aumento da temperatura
2

Cuidado com nódulos que podem aparecer nas pernas de seu cachorro Great Dane ,. Esses são sintomas de uma doença chamada panosteitis . Esses nódulos são mais um resultado do crescimento ósseo rápido e resultam de inflamação, que é controlável com medicação anti- inflamatória.
3

Tente limitar a atividade do seu cachorro Great Dane durante o primeiro ano . Grandes dinamarqueses são realmente muito frágil durante esta fase da vida e são propensos a problemas ortopédicos , em particular, como seus corpos crescer.
4

Cuidado com o Great Dane para possíveis problemas nas articulações . Os sintomas da displasia da anca , por exemplo, são claudicação nas pernas traseiras e uma marcha anormal . Raios-X pode diagnosticar o problema, e medicamentos podem ajudar a retardar a progressão , desde que o problema é descoberto cedo o suficiente.
5

Preste atenção para o inchaço , que é um dos mais graves problemas de saúde uma grande Dane pode sofrer. Procure por sintomas como inchaço no abdômen , dor abdominal, excesso de saliva e respiração rápida. O risco de inchaço pode ser diminuído por não dar o seu Great Dane muita água quando ele está exercendo, usando um alimentador de elevada cão e proporcionando múltiplas , pequenas refeições ao longo do dia. Se você suspeita que seu cão tem inchar , vá imediatamente a um veterinário , pois a doença é fatal.
6

fazer viagens regulares ao veterinário para exames . Um veterinário será mais capaz de detectar os primeiros sinais de diversos problemas de saúde potenciais de Grandes dinamarqueses.