Caminhar ajuda a pernas fracas do cão

Cães ? Desenvolver fraqueza nas pernas devido à hereditariedade , doenças, lesões , desgaste articular e idade. Algumas raças são mais propensas a fraqueza nas pernas do que outros, devido ao seu tamanho ou a configuração de suas costas. Andar a pé , por vezes, pode ajudar as pernas fracas de um cão se tornar mais forte , mas muitas condições que causam as pernas fracas necessitam de tratamento médico ou cirurgia para corrigir ou dispositivos de assistência quando a fraqueza ou paralisia tornou-se permanente. Várias condições causar fraqueza nas pernas em cães. Ter o seu veterinário diagnosticar a causa da fraqueza do seu cão a menos que ele é conhecido por ser causada por inatividade. Doenças

doença de Cushing Cushing tem duas causas : a superprodução natural do hormônio adrenal devido à presença de um tumor na glândula adrenal ou pituitária ou overtreatment com prednisona ou outros corticosteróides. Os tumores da glândula supra-renal pode ser removido por cirurgia . No entanto, devido à sua natureza de risco , os médicos veterinários em geral preferem que um especialista realizar a cirurgia em vez de tentar fazê-lo eles mesmos. Quando a doença de Cushing é causada por um tumor na glândula pituitária não é normalmente removido , também devido ao risco . Tais cães recebem tratamento unicamente para os seus sintomas. Normalmente, eles têm uma vida útil de cerca de dois anos. Cushing causada por excesso de tratamento com corticosteróides é tratada através da redução do uso de corticosteróides. Em nenhum dos casos é fraqueza nas pernas causada pela doença de Cushing ajudou a pé.
Hip Displasia

cães com displasia da anca vai apresentar rigidez, seguido de fraqueza muscular como o cão começa para evitar o exercício . De acordo com PetEducation.com , " displasia da anca é causada por uma subluxação na articulação do quadril . Isso cria um desgaste anormal e erosão da articulação e, como artrite e dor resultado se desenvolver. " De fortalecimento muscular exercícios como caminhar irá ajudar a prevenir ou lento desenvolvimento da doença. Contudo, o exercício de alto impacto vai fazer a pior condição . Displasia da anca é geralmente tratada com cirurgia e drogas.
Fraqueza muscular

Falta de atividade pode criar fraqueza muscular. Os cães que foram feridos ou que não tiveram as oportunidades para o exercício oferecido a eles podem desenvolver fraqueza muscular. Enquanto há outras condições ou problemas existem em associação com a fraqueza muscular, então caminhada vai ajudar a tornar as pernas fracas de um cão mais forte.

Neuropatia periférica

cães diabético pode desenvolver neuropatia periférica . A neuropatia periférica , também conhecida como polineuropatia, é uma doença que afeta os nervos que controlam as pernas e determinadas funções autônomas do corpo. Neuropatia periférica não tratada pode causar os músculos do seu cão para enfraquecer ou encolher. Ele pode fazer com que as pernas do seu cão a tremer. Porque neuropatia periférica tem várias outras causas que não a diabetes , o tratamento pode variar . Andar pode ser parte de um tratamento para retornar tónus muscular . No entanto, alguns cães não se recuperar , mesmo quando a causa da neuropatia é tratada.
Spinal Disco Problemas ou paralisia

cães Longa -corpo pode desenvolver fraqueza nas pernas ou paralisia de discos intervertebrais escorregou. Cães com discos escorregou manter suas costas em uma posição rígida e arqueado. Suas pernas traseiras podem tornar-se fraco e incapaz de suportar o seu peso. Esta condição é normalmente tratada com drogas anti - inflamatórias e, possivelmente, a cirurgia . Exercício, incluindo caminhadas, é desencorajado durante o tratamento, e que o cão é colocado na caixa de descanso.