Como Chegar Objectos estranhos da garganta de um cão

Cães são animais curiosos e muitas vezes comem itens comestíveis e não comestíveis , como eles exploram o seu mundo. Às vezes , esses itens podem ficar presos em suas gargantas . Cães com objetos estranhos alojados em suas gargantas estão em risco de asfixia ou a tornar-se ferido por objetos pontiagudos que possam perfurar o tecido delicado em suas gargantas . Se seu cão tem um objeto estranho preso na sua garganta , você pode perceber que ele está tossindo e engasgando . Existem algumas maneiras que você pode ajudar a expelir o objeto antes de ser necessária assistência veterinária . Coisas que você precisa
alicates
Show Mais instruções
1

Segure o seu cão de cabeça para baixo com a cabeça virada para o chão para ajudar a desalojar o objeto estranho . Se você tem um cão de grande porte , pegue as patas traseiras e elevador, forçando sua cabeça para baixo. Isto às vezes pode ajudar o seu cão tosse até a obstrução.
2

Administrar um hit afiada para as costas do cão entre as omoplatas uma vez com uma empresa, a palma aberta . Isto às vezes pode sacudir o item livre da garganta do seu cão.
3

Ter um amigo conter seu cão abraçando o cão com força ao seu peito. Abra cuidadosamente a boca do seu cão e olhar para baixo sua garganta. Se você pode ver o objeto estranho , use um par de alicates para retirar o item livre . Se você não pode obter o item para fora depois de duas tentativas , leve seu cão ao veterinário.
4

Administrar a manobra de Heimlich em seu cão , se você acredita que ele está engasgando com o objeto estranho e você não pode chegar a o veterinário a tempo de salvar sua vida. Ajoelhe-se ou ficar atrás de seu cão e envolver seus braços em volta dele com as pernas de costas para você .
5

Faça um punho e encontrar a área macia, oca por baixo da caixa torácica do seu cão. Coloque o punho neste espaço e impulso para dentro e para cima, de 4 a 5 vezes. Deixe de lado o seu cão e verificar a sua boca.
6

Leve seu cão ao veterinário imediatamente, mesmo se você for bem sucedido em substituir o objeto estranho . O objeto pode ter cortado ou danificado o interior da garganta do seu cão e pode precisar de mais cuidado.