Problemas de pele em um Doberman Azul

O Doberman é um quadrado, cão de porte médio desenvolvido na Alemanha por volta de 1900 com a finalidade de proteger e tornou-se uma raça reconhecida em 1908 . Embora estes cães requerem pouca preparação por causa de sua pelagem curta , como todos os cães Dobermans são suscetíveis a problemas de pele que variam de leve a grave. Por estar familiarizado com os tipos de problemas de pele Dobermans pode sofrer pode ajudar a prevenir doenças comuns da pele. Problemas de pele suave

problemas leves de pele que Dobermans pode sofrer incluem alergias e parasitas. As alergias podem ocorrer a partir de alimentos e detergentes e aumentar a pele seca. O tratamento geralmente inclui a mudança de uma coisa ao mesmo tempo para reduzir as fontes de irritação , com alguns veterinários prescrever um anti-histamínico suave. Parasitas, como pulgas, carrapatos e mosquitos também pode causar problemas leves de pele como vermelhidão e sensibilidade . O tratamento começa com a agenda comprometida e aliciamento de pulgas qualidade e controle do carrapato . Usando um aveia shampoo e condicionador suave pet pode aliviar a coceira superfície e pele seca.
Problemas de pele moderadas

infecções bacterianas da pele são chamados coletivamente pioderma e geralmente decorrem de staphylococcus . Os sintomas incluem pus e drenagem e pode ser superficial , como é causada com sarna ou muscular profunda , que geralmente é causada por trauma ou lesão. Questões fúngicas da pele, como micose pode ser transmitida entre as espécies e requer tratamento veterinário e medicação antes que os sintomas desaparecem e worms . Problemas de pele moderadas pode ser prevenida através da prática de boas práticas de saneamento em canis e dormindo áreas , preparação de rotina e alimentação de qualidade .
Problemas de pele graves

problemas de pele graves Doberman que Pinschars correm o risco de displasia folicular é , o que gera perda de cabelo desigual sobre a região lombar. A partir de 2011 , não houve nenhuma opção de tratamento sugerido para este problema de pele. Outros problemas de pele graves incluem cistos e tumores , que sempre requerem um veterinário para remover e realizar uma biópsia por diante. Dependendo do tipo e do estágio do cisto ou tumor , uma opção de tratamento pode incluir simplesmente remover os cistos à quimioterapia ou amputação de membros para os tumores cancerosos .

Considerações

Mild e problemas moderados de pele como alergias, bacterianas e parasitárias podem se transformar em problemas de pele graves se não for tratada rapidamente . Muitos problemas de pele vai imitar os outros, o que significa que todos os problemas de pele deve ser examinado por um veterinário antes de ser tratado. E enquanto alguns tratamentos de pele estão disponíveis para compra em lojas de animais de estimação , muitos medicamentos podem piorar os sintomas se contiverem álcool ou outros ingredientes que podem queimar ou irritar a pele.