Sedação Recomendado para cães ansiosos

Cães desenvolver ansiedades para uma série de razões , sendo deixada sozinha , pouca exposição muito longo a ruídos altos , dificuldade de adaptação ao estilo de vida urbano . Eles exibem as suas ansiedades por pacing , lambedura excessiva , hiperatividade , falta de apetite e evitar a pessoas ou coisas que eles assustam . Embora seja recomendado que os cães ansiosos receber terapia comportamental , medicamentos podem ajudar . Com a medicação , o cão pode relaxar o suficiente para absorver a formação e superar seus medos ou ansiedades. Antidepressivos tricíclicos

Os antidepressivos tricíclicos ( ADTs) são usados ​​para tratar o ruído e ansiedade de separação, ansiedade generalizada e problemas de comportamento compulsivo , como lamber contínua. Eles aumentam a serotonina ea noradrenalina , que são neurotransmissores que ajudam a controlar as emoções . TCAs deve ser administrada diariamente e leva 2 a 3 semanas para que eles tenham efeito. Um número de diferentes ACTs existem para cães , uma das quais é a clomipramina ( Chlomicalm ® ) . A clomipramina foi aprovado pela Food and Drug Administration para cães e é especialmente eficaz para a ansiedade de separação quando aumentada com a modificação de comportamento , de acordo com a ASPCA . No entanto , cada cão tem uma fisiologia única . Portanto , o veterinário pode precisar de tentar TCAs diferentes antes de encontrar um que seja eficaz para um cão particular. Os efeitos secundários de antidepressivos tricíclicos são : prisão de ventre , tonturas , olhos secos , boca seca , letargia , perda de apetite e náuseas . Além disso , os cães precisam de água extra para evitar infecções do trato urinário quando tomar TCAs , o que torna difícil para os cães para segurar a urina.
Recaptação da serotonina

Seletiva recaptação da serotonina ( ISRS ) são usados ​​para aliviar problemas como a ansiedade de separação, pânico e medo de pessoas ou outros animais. SSRIs também ajudar a reduzir o comportamento obsessivo-compulsivo em cães. Eles trabalham por afetar a quantidade de serotonina no cérebro. SSRIs deve ser dada ao cão diariamente e que o cão deve sentir os seus efeitos em cerca de seis semanas. Alguns SSRIs comuns são a fluoxetina ( Prozac ou Reconciliar ® ® ) , paroxetina (Paxil ® ) , sertralina (Zoloft ® ) e fluvoxamina ( Luvox ® ) . Com SSRIs , os cães podem experimentar os seguintes efeitos secundários : os sintomas do resfriado , como dor de garganta ou coriza , diarreia, tonturas , boca seca, letargia , perda de apetite , fraqueza e perda de peso, afirma informações do veterinário . Além disso, como SSRIs pode ser difícil para o fígado , o veterinário deve verificar fígado e os rins do seu cão anualmente.
Benzodiazepinas

benzodiazepinas ( BZ ) ajudar cães lidar com ocorrências assustadoras , como trovões ou fogos de artifício, por interferir com as redes de medo do cérebro. A boa notícia é BZs trabalhar rapidamente . A má notícia é que você tem que dar o seu cão a medicação de uma hora antes de o evento ocorrer. Se isso não for possível, dar a medicação antes de seu cão fica preocupado, evidenciado pelo estresse ofegante ou dobrando sua cauda. Em doses baixas , o seu cão vai ser menos excitável ; , em doses moderadas , será menos medo e mais amigável . No entanto, em doses elevadas , o seu cão pode tornar-se desorientado, ter problemas de movimento, ser .

Muitos BZs sonolentos ou vômito são as mesmas que as previstas para as pessoas , como o diazepam ( Valium ® ) , alprazolam ( Xanax ® ) , clordiazepóxido ( Librium ® ) , lorazepam ( Ativan ® ) e clonazepam ( Klonopin ® ) . BZs pode causar aumento do apetite e insônia e eles podem tornar-se viciante se em demasia . Eles também podem interferir com o funcionamento cognitivo . Informe o seu veterinário se seu cão tem problemas renais ou hepáticos .
Acepromazina

acepromazina é um tranqüilizante que ajuda cães relaxar quando eventos assustadores como trovão ocorrer. Acalma o sistema nervoso central do cão. O proprietário deve dar a seu cão um tablet quando algo assustador está prestes a ocorrer . Um dos efeitos colaterais mais óbvios da acepromazina é que ele transforma urina cor de rosa do cão. Efeitos colaterais mais graves ocorrem quando um cão overdoses . Nesta situação , o cão vai ser apático , ter um pulso lento e tem dificuldade de se mover. Também podem ter convulsões . Este medicamento não deve ser usado se um cão tem doença hepática ou cardíaca ou convulsões , de acordo com informações do veterinário .