Displasia do cotovelo em um filhote de cachorro

Como proprietário de um cão , você cuidar bem do seu animal de estimação . Embora um filhote saudável é ideal , há uma chance de que ele pode sofrer de displasia do cotovelo . Embora esta não é uma condição com risco de vida , pode afetar significativamente sua mobilidade. Considerando a natureza desta condição , é importante identificar e compreender displasia do cotovelo , a fim de procurar tratamento. Displasia do cotovelo

Displasia do cotovelo é uma condição que afeta os filhotes de raças grandes , como pastores alemães, golden retrievers, São Bernardos e rottweilers . É um termo geral que se refere a artrite do cotovelo. Cotovelo de um filhote contém três partes: rádio, ulna e úmero . Normalmente , esses componentes desenvolver e se encaixam para a função cotovelo adequada. Com displasia do cotovelo , um espaço anormal entre o rádio e ulna , causando complicações. Um grande problema é que a anormalidade força o cotovelo para levar muito mais peso . A cartilagem pode rachar , forçando líquido comum nas fissuras . O resultado final é dor significativa que ocorre entre as idades de quatro e seis meses.
Causas

acordo com a Educação Pet, displasia do cotovelo não é um transtorno independente. Em vez disso, o resultado de pelo menos um dos seguintes problemas : " osteocondrose , a fragmentação do processo coronóide , Ununited processo anconeal ou incongruência do cotovelo. "

Osteochondrosis afeta ossos e cartilagem do cotovelo , rasgando as cartilagens . Como resultado, um pedaço de cartilagem pode rasgar solto ou romper totalmente , flutuando livremente na articulação.

Fragmentação do processo coronóide resultados em uma degeneração gradual de parte do cotovelo chamado a ulna. No processo anconeal Ununited , o cotovelo não se juntar totalmente juntos. Por sua vez , a cartilagem deve manter o cotovelo relativamente no lugar. Com incongruência cotovelo, dois dos ossos do cotovelo - o rádio e ulna - não crescem na mesma velocidade , o desgaste da cartilagem. Esses problemas podem ser desencadeados pela genética , lesão ou má nutrição.

Sintomas

sinais de displasia do cotovelo podem manifestar-se logo em quatro meses. Mancando severa é o sintoma óbvio. O cachorro pode realizar sua perna da frente para fora durante a caminhada , ou simplesmente não andar sobre ela em tudo. Os sintomas atingem o seu pico entre as idades de seis e 12 meses , então eles se tornam mais leves e ocorrem em ciclos. Se não tratada, a displasia do cotovelo vai causar artrite como o cão atinge a idade adulta .
Tratamento

A maioria das causas da displasia do cotovelo pode ser tratada com uma combinação de dieta rigorosa , exercício e as drogas anti - inflamatórias . A dieta mantém o peso do cão de esticar o cotovelo afetada. A natação é o exercício preferido , porque é de baixo impacto. Os medicamentos ajudam a reduzir o inchaço ea dor. Em casos mais graves - ou com processo anconeal Ununited - A cirurgia é a única opção

.