Tipos de hérnias em Caninos

hérnias ocorrem em caninos quando existe uma abertura no músculo que permite que os órgãos abdominais ou tecidos do outro lado do músculo para passar. Existem quatro tipos de hérnias encontrados em cães , que incluem umbilical , inguinal , diafragmática e hiatal. O tratamento é feito sob a forma de medicamentos e cirurgia . Se não tratada , as hérnias podem tornar-se fatal. Hérnia

órgãos abdominais umbilical , como os intestinos , se projetam através de uma abertura na parede abdominal perto do umbigo ou umbigo. O cordão umbilical liga o cachorro para sua mãe. A hérnia aparece como uma protuberância interna na área do umbigo. A condição ocorre no nascimento. O cordão umbilical permanece aberta durante a gravidez para proporcionar nutrientes para o feto . Se a abertura não se fecha no momento do nascimento , então um resultado de hérnia . O tratamento envolve a realização de um reparo cirúrgico onde os órgãos de hérnia são colocados de volta na posição e suturado fechado.
Hérnia inguinal

Uma hérnia inguinal ocorre quando os músculos abdominais circundantes deslizar através uma abertura na virilha , na superfície interior da perna traseira do cão , causando uma protuberância interna . Esta condição é causada por obesidade ou trauma . O tratamento envolve a realização de um reparo cirúrgico para colocar de volta no lugar do abdome e sutura fechada.
Hérnia diafragmática

O diafragma é um músculo que separa o abdome do tórax ou no peito. Uma hérnia diafragmática envolve a saliência dos órgãos abdominais , tais como o intestino ou o fígado , através de uma abertura no interior da membrana , que entra na cavidade torácica e ocupa o espaço ocupado pelos pulmões . Isso faz com que o cão a sentir dificuldade em respirar e tosse excessiva . Hérnia diafragmática congênita ou são devido a lesões , tais como quedas ou ser atropelado por um automóvel. O tratamento envolve a realização de cirurgia para colocar os órgãos hérnia de volta para a posição e suturado fechado.
Hérnia hiatal

A hérnia de hiato ocorre quando os órgãos abdominais se projetam para dentro da cavidade torácica através de uma abertura no diafragma , que entra para o esôfago. Isto provoca o refluxo gastroesofágico ou regurgitação dos alimentos não digeridos , resultando na inflamação e ulceração do esófago . O tratamento envolve medicamentos, como Tagamet , Pepcid ou Zantac , para controlar o refluxo gastroesofágico, a mudança para uma dieta de baixa gordura , antibióticos para a inflamação e ulceração e reparação cirúrgica dos órgãos hérnia .