Meu cachorro tem um ureter ectópico

Um filhote de cachorro com um ureter ectópico não tem controle sobre quando e onde ele urina . Um ureter liga o rim e bexiga urinária , de modo que pode ser transportada para a eliminação . Um ureter ectópica ocorre quando o canal ureter deixa o rim e conecta-se a uma parte do corpo inadequado , tais como a vagina ou da uretra . Isso fará com que o cachorro para pingar urina. Esta pode ser uma condição difícil de viver, tanto para o animal de estimação e do proprietário. Causas

Um ureter ectópico é um defeito de nascença. Ureteres correr entre rins e bexiga do cachorro. Isto é como a urina é transportada para a bexiga para eliminação . Um ureter ectópico refere-se a um ureter que não está ligado à bexiga apropriadamente . Ao ligar para outra parte do corpo, o ureter ectópico ignora a bexiga que controla a micção. Nestes casos , o cão não será capaz de controlar onde ou quando se urina . Um ureter ectópico é muitas vezes ligado à vagina ou da uretra , em vez da bexiga, causando a perda de urina . Cães
mais probabilidade de ser afetada

Huskies siberianos são particularmente propensas a este problema . Além disso, cadelas em geral são muito mais propensos a experimentar um ureter ectópico que os machos. O poodle miniatura e Labrador Retriever são duas raças mais populares do cão que têm uma alta ocorrência deste defeito de nascença.

Outros problemas

Cães que têm ectópica ureteres são mais propensas a desenvolver infecções da bexiga. Embora estas infecções pode ser tratada com antibióticos , a probabilidade de a infecção recorrente é muito alta . As infecções são especialmente prevalente em filhotes com ureteres ectópica porque o sistema imunológico não está completamente desenvolvido no estágio de cachorro. Outro problema ocorre quando a urina não é transportada para fora dos rins na sua totalidade , devido ao defeito . Isso pode fazer com que os rins para ser danificado ao longo do tempo .

Tratamento

procedimentos cirúrgicos podem tentar mover o ureter ectópico à sua localização correta. Quando o ureter é o único problema , este deve permitir que a bexiga do animal para aprender a gerir urinar normalmente. Alguns cães continuam seus padrões de incontinência por causa de outros defeitos urinários. Pode ser muito difícil de treinar estes cães a urinar em horários e locais apropriados , uma vez curado , porque eles têm tido conhecimento dela por tanto tempo em sua vida.