Meu Canine Tem Gás e inchaço

Enquanto o gás ocasional é relativamente normal em caninos , quando combinado com o inchaço pode significar um grave problema de saúde está ocorrendo. Como proprietário de um cão , é importante para tomar conhecimento de quaisquer mudanças no comportamento do cão em questão. Sempre inchaço ou gás excessivo está ocorrendo, é fundamental que o veterinário do cão é contatado. Em alguns casos , o exame é realizado para determinar se o cão está a sofrer de um problema grave com risco de vida conhecido como inchaço . Identificação : Bloat

Bloat (conhecido como dilatação gástrica - volvo ) é uma condição na qual o estômago incha por uma série de motivos potencialmente desconhecidas. Este inchaço pode causar o estômago para girar e é uma condição perigosa , pois coloca pressão sobre os outros órgãos e também pode fazer com que o fornecimento de sangue para ser cortada. Uma vez que o fornecimento de sangue para o estômago é cortado , o estômago pode realmente começar a morrer, o que faz com que o cão se tornar extremamente doente e deteriorar-se rapidamente.

Sintomas de Bloat

o sinal mais visível do inchaço é o inchaço da região abdominal do cão afetado . Também pode haver vômitos ou vomitando , embora nada vai vir para cima com o vômito. Alguns cães podem sofrer de , respiração superficial , dor abdominal ou inquietação rápida . Em casos graves , o cão pode salivar excessivamente . Uma vez que o estômago começou a girar , o cão pode também tornar-se pálida, ter um pulso enfraquecido, aumento da freqüência cardíaca e, eventualmente, choque ou colapso ocorrerá.
Tratamento

para tratar inchaço canino , o excesso de gás no estômago precisa ser removido . Isto é feito através de um tubo ou de uma agulha , sendo que ambos libertar o gás . Isso ajuda a estabilizar a condição do cão . Uma vez que o gás é removido , o cão vai ser enviada imediatamente para um raio- X para determinar se ocorreu a rotação . Se a rotação tenha ocorrido , a cirurgia abdominal é realizada para corrigir a posição do estômago . Durante todo este processo , o cão também pode exigir medicamentos anticoagulantes para evitar pequenos coágulos de sangue de desenvolvimento.
Como prevenir excesso de gás e inchaço

A melhor maneira de tratar o excesso de gás e inchaço é para impedir que ocorra em primeiro lugar . Para começar, raças de cães que são mais suscetíveis a inchar devem ser alimentados duas vezes ou três vezes por dia em vez de apenas uma vez. Exercício ou excitação deve ser limitado por pelo menos uma hora antes da alimentação e, pelo menos, duas horas antes da alimentação . Além disso, se as mudanças alimentares são necessárias, elas deve ser feito gradualmente , ao longo de três a cinco dias , para evitar a virada intestinal ou desconforto.