Agitando Síndrome do filhote de cachorro

Tremendo síndrome de cachorro é o nome mais comumente usado para uma condição conhecida como hipomielinização . Esta doença afeta o sistema nervoso central, e é mais comum em raças como weimaraners, dálmatas e vários tipos de spaniels . Não existe tratamento para a doença, e que o cão muitas vezes pode viver uma vida longa , feliz e saudável. Sintomas
vida no lixo pode ser difícil para um filhote de cachorro de tremer.

A maioria dos filhotes que desenvolvem agitação síndrome de cachorro são normais no nascimento , e não desenvolvem sintomas até que estejam entre 1 e 2 semanas de idade. Isso geralmente é sobre o tempo que os filhotes começam a ficar mais móvel, explorando suas imediações. Quando eles começam a andar , eles normalmente irá exibir tremores por todo o corpo , com a maioria dos sintomas sendo mais intensa nas pernas traseiras. Isso pode tornar a alimentação difícil, já que eles geralmente não são capazes de lutar contra seus irmãos mais estáveis ​​e mais fortes para alcançar sua mãe , a fim de se alimentar. A força dos tremores variam entre os filhotes , e varia de leve a grave o suficiente para que eles podem exigir que levanta a mão para longe do roughhousing do resto da ninhada.
Causas

a condição se desenvolve por causa da produção insuficiente de uma substância química chamada mielina , dando à doença seu outro nome de hipomielinização . A mielina é uma substância que isola e estabiliza os nervos , quando não há o suficiente dessa substância , a sensibilidade dos nervos provoca os tremores e agitação. Quando há mais estímulo em torno do cão - como quando ele está explorando um novo território ou jogando - as terminações nervosas serão atirando em uma taxa ainda maior e os tremores podem tornar-se ainda mais perceptível. Quando o cachorro está dormindo , os tremores desaparecem completamente .
Central vs Peripheral
goldens , machos e fêmeas pode ser suscetível a tremer síndrome cachorro.

Shaking síndrome cachorro pode afetar tanto o sistema nervoso central ou periférico , ea raça do cão pode determinar que tipo eles estarão mais suscetíveis a . Golden retrievers normalmente têm o seu sistema nervoso periférico comprometida; desta forma , os sintomas geralmente aparecem quando o cachorro é de entre 5 e 7 semanas de idade e não ficar melhor que o cachorro amadurece. Cães com síndrome de cachorro sistema de sacudimento nervoso central geralmente vai crescer com isso no momento em que eles são um ano de idade - com exceção de spaniels e Samoyeds , cujos corpos normalmente não irá aumentar a produção de mielina para um nível saudável. Quando o sistema nervoso periférico é afetado , o cão também pode exibir sinais de ser mais fraco do que seus irmãos , bem como os sintomas de perda de massa muscular .

Considerações

Cachorros que ter tremendo síndrome de cachorro pode precisar de ajuda alimentar, como os seus tremores pode tornar difícil para atingir os seus pratos de comida mesmo depois de terem sido desmamados . Filhotes com a síndrome também não devem ser utilizados para a reprodução , já que há uma grande probabilidade de passar a doença aos seus descendentes . No entanto , a presença de síndrome de cachorro balançando não significa que o cão vai ser mais suscetíveis a quaisquer outras condições ou doenças do que um cão sem , e estes cães têm expectativa de vida normais. A maioria vai ser capaz de participar de todas as atividades de um cão normal, vai com a idade, mas ainda pode mostrar ligeiros sinais de um tremor ou tremor , mesmo na idade adulta.