Canine Abscesso

Um abscesso canino é um termo usado para descrever , um saco cheio de pus localizada ou fixo, muitas vezes cercado por tecido inflamado. Abcessos canina pode ocorrer por várias razões , não são geralmente considerados como sendo as emergências . No entanto, eles precisam ser tratados de imediato para evitar o risco de novas infecções ou complicações. Sintomas

Um abscesso canino é geralmente marcado por dor e inchaço da área afetada. A área também normalmente torna-se vermelha e quente ao toque. Também pode haver alguma descarga visível e pele faltando na área de abscesso .
Causas abcessos

canina pode aparecer para uma variedade de razões. Algumas das causas mais comuns incluem a exposição a bactérias , uma exterior de material para a zona ou parasitas . Abscessos também pode se desenvolver após trauma pele para a área infectada, causando a formação de abscesso.
Tratamento

tratamento para um abcesso canino deve ser feito por um veterinário. Se o abscesso não sofre ruptura por si própria, um veterinário irá geralmente sedar o cão e abriu a área , permitindo que o pus para drenar . Uma vez que o abscesso é rompido e a maior parte do pus foi drenado , um desinfectante irá tipicamente ser usado para limpar completamente a ferida de qualquer remanescente de pus . Os antibióticos podem ser prescritos para evitar uma possível infecção , ou para curar qualquer infecção que já pode ter definido dentro
Home Care

Uma vez que um veterinário tenha tratado de um abscesso , que pode ser necessário continuar o tratamento em casa, a ferida cicatriza . A assistência domiciliar de um abscesso canina pode incluir a aplicação de uma compressa morna sobre a ferida várias vezes ao dia, durante cinco a 10 minutos por aplicação. O veterinário pode recomendar que o cão usar um colar elizabetano , enquanto a ferida cicatriza . Este tipo de colarinho evita que o cão seja capaz de lamber ou morder a ferida.