Quanto tempo laboratórios amarelos Viva

? Labradores viver em sua adolescência , seja amarelo, chocolate ou preto. Eles são suscetíveis a uma série de problemas de saúde de uma doença cardíaca aos tipos de displasia . Assistência veterinária adequada pode prevenir ou controlar muitas destas questões . Labradores amarelos são boas escolhas para as raças se a longevidade é uma preocupação , porque eles geralmente vivem mais do que muitas outras raças . Características

Labs amarelos Ideal tem uma natureza gentil, extrovertida e amigável. Eles são inteligentes , bem como adaptável. Essas características de temperamento fazer Labradores populares como animais de estimação. Labs amarelos machos e fêmeas são cerca de 2 metros de altura, com Labs machos geralmente de 1 polegada ou 2 centímetros mais alto . Pesos macho intervalo de 65 80 libras , enquanto os pesos do sexo feminino variam entre 55 e 70 £ . O ideal é que os casacos de Labradores sentir forte e denso, com cabelo cortado curto .
Life Span

O tempo de vida médio de um Labrador é cerca de 13 anos. Labradores amarelos levar um ano mais do que a maioria das raças de atingir a idade adulta , fazendo assim a 3 em vez de 2 . A vida média dos cães varia entre o bulldog em 6,7 anos para o poodle miniatura em 14,8 anos. Em comparação com outros pães a vida útil dos Labradores é longo o suficiente para ser considerado acima da média.
Problemas de saúde

Muitos problemas de saúde em Labradores amarelos são herdadas . Labradores foram morrendo mais cedo devido ao aumento dos casos de câncer. Eles também têm uma alta associação com epilepsia , osteoartrite, displasia da anca e cotovelo e outro quadril e condições conjuntas. Com relação às doenças que irão reduzir significativamente a longevidade de um Labrador amarelo , doenças cardíacas e diabetes são as principais preocupações . Labradores amarelos também sofrem de distrofia muscular, displasia da retina , catarata e osteocondrite dissecante , ou TOC , o que corrói osso abaixo da cartilagem.
Aumentar a longevidade

doenças possíveis associados Labradores devem ser rastreados para por veterinários . Prevenir a doença através da detecção precoce é uma das principais estratégias para o aumento da longevidade de um canino . Cerca de 30 por cento da longevidade é afetado pela genética , enquanto a maioria de 70 por cento é influenciado principalmente pelo estilo de vida do cão. A maioria dos cães são idosos aos 7 anos de idade. Medicina antienvelhecimento está disponível para caninos que podem melhorar sua qualidade de vida . Em geral, uma dieta saudável e exercício físico regular, emparelhado com a interação social, é o que todo cão necessita para maximizar a sua longevidade. Dietas orgânicos também podem aumentar ainda mais a longevidade e manter a juventude .