Bag Balm para Mange em um cão

reconhecível de seu distintivo de lata verde, Bag Balm foi um grampo em fazendas ao longo de décadas antes da pomada apanhado mais amplo a atenção do público por suas propriedades calmantes para o homem e animais parecidos. Os proprietários do cão escolher Bag Balm como um tratamento para sarna e outras doenças de pele . Background Fotografia de

Bag Balm apareceu pela primeira vez em 1899 , comercializado aos agricultores como uma forma de condicionar e proteger os úberes das vacas (" bags") contra os rigores da ordenha e clima de inverno . Composta de lanolina, vaselina e sulfato de 8-hidroxiquinolina , " a substância com odor medicinal leve evoluiu para uma farmácia deve ter , com tantos usos como cola de Elmer, " Associated Press escritor John Curran observa em um artigo publicado nos EUA Today.
Mange e Bag Balm

demodécica sarna em cães ocorre a partir de uma infestação de ácaros , o que a maioria dos cães hospedar sem incidentes. Ocasionalmente, no entanto , um desequilíbrio no sistema imunológico do cão provoca uma reação aos ácaros , resultando em pontos carecas , vermelhidão e coceira na pele. Se não for tratada , os parasitas podem causar doenças de pele grave , de acordo com Mange Dogs. No caso de sarna demodécica , Bag Balm fornece um revestimento anti-séptico.

Recomendações

Naturalhome - remedies.com recomenda Bag Balm para sarna , cortes, arranhões , picadas de insetos e outras irritações . Esfregar a fórmula sobre a área afetada pode ajudar a desencorajar os cães contra arranhões e lambendo a sarna. Gundogs online recomenda Bag Balm para a pele rachada, queimadura vento e queimaduras solares. A pomada também mantém almofadas cão macia e condicionada.

Considerações

Como emoliente tópico, Bag Balm pode causar reação alérgica em cães sensíveis aos seus ingredientes ativos. Um cão que sofre efeitos colaterais como urticária ou inchaço ao redor da área sarna deve ser visto por um veterinário.