Parasitas em Filhotes

Parasitas são organismos que se alimentam de um animal , seja externamente ou internamente. Alguns parasitas existem em órgãos do cão e outros vivem na pele do cão ou em suas orelhas ou pele . Filhotes podem adquirir parasitas em muitas maneiras, incluindo pegar vermes de suas mães no parto ou através ingeri-los a partir de matéria fecal ou apenas através do contato com outros animais parasitas ou cães. Pulgas

pulgas são um dos parasitas externos mais comuns que os filhotes podem ter. Essas criaturas minúsculas colocam seus ovos na grama, na mobília e roupa de cama e até mesmo no carro. As pulgas vivem na pele ' filhotes e sobre a sua pele e colocam milhares de ovos que eclodem rapidamente. Um cachorro que é infestado com pulgas pode transmiti-las para outros animais , bem como para os seres humanos . Pulgas existentes vivem em um filhote de cachorro pode ser morto e removido com lavagens medicados e pós obtidos a partir de um veterinário. De pós - fleaing e sprays também deve ser aplicado em qualquer lugar que o cão passa muito do seu tempo, como o tapete , roupa de cama e no carro. Pulga medicamentos preventivos mensais estão disponíveis com prescrição de um veterinário e , quando administrado em uma base regular, evitar infestações por pulgas não se repitam .
Ácaros da orelha
ácaros da orelha

são minúsculos parasitas que vivem dentro das orelhas de cachorros e se alimentam os pequenos vasos sanguíneos perto da superfície da pele. Eles podem causar infecções bacterianas e até mesmo a perda da audição em casos graves. Os sintomas incluem desconforto quando a área afetada orelha do cachorro é tocado, risco excessivo em torno das orelhas e uma substância marrom mau-cheiro ao redor das orelhas . Os tratamentos estão disponíveis a partir do veterinário e todos os moradores de estimação de uma família devem ser tratados ao mesmo tempo , porque os ácaros da orelha podem ser transmitidas entre animais.
Coccídeos

coccídeos não são vermes , mas são sim pequenos parasitas microscópicos comuns em condições quentes e úmidas . A maioria dos filhotes têm protozoários e, eventualmente, o seu próprio sistema imunológico vai matá-los, mas o sistema imunológico muito jovens dos filhotes não estão totalmente desenvolvidos . assim que os proprietários devem tratar coccodia com uma substância chamada Albon disponível a partir de um veterinário. Se não tratada, pode causar coccodia diarréia aquosa e os filhotes podem ficar desidratado e gravemente doente .
Worms

Existem muitos tipos de vermes parasitas que os filhotes podem ser infestados com . Vermes, micoses , vermes , whipworms e tênias são parasitas que podem causar desconforto , doença, e em alguns casos mais graves , a morte , se não tratada. Os diferentes tipos de vermes podem ser adquiridos de diferentes maneiras . A maioria são transmitidos através de restos fecais, animais mortos , pulgas ou mosquitos e mais se alojam no intestino e se alimentam dos nutrientes do cão. Os sinais mais comuns são diarréia, perda de peso e fezes com sangue . Worms pode ser tratada com desparasitação medicação disponível a partir do veterinário.