Meu cachorro tem bursite

Cães mais freqüentemente desenvolvem bursite como resultado de trauma físico ou uma condição auto-imune. Bursite ocorre quando os pequenos sacos cheios de fluido pequenas , localizadas nas articulações ficam inflamadas ou infectadas . Estes sacos são conhecidos como as bursas . Embora em alguns casos bursite é crônica , geralmente responde bem ao tratamento . Se você suspeitar que seu cão pode ter bursite , levá-lo ao veterinário. Sintomas

Bursite faz com que as articulações para inchar e tornar-se doloroso . Você pode primeiro suspeitar que algo está errado quando o nível de atividade do seu cão diminui. Exercício tende a agravar a situação , e pode fazer o movimento muito difícil. Seu cão pode também pode perder o apetite. Com o tempo, o inchaço ao redor das articulações se tornará maior e mais firme. Eventualmente, o bursas podem romper e escorra. Se isso acontecer, você vai notar solavancos sob a pele do seu cão.
Diagnóstico

O veterinário será capaz de determinar se é ou não o seu cão tem bursite com base nas informações que você lhes dá e com um rápido exame das áreas afetadas . Em alguns casos , eles podem ter uma amostra do líquido bursas para determinar se ou não uma infecção estiver presente .
Tratamento

Na maioria das vezes , bursite apura-se por conta própria com o descanso adequado . No entanto , o veterinário pode prescrever medicamentos anti -inflamatórios para ajudar a acelerar o tempo de recuperação e reduzir o inchaço. Se a condição do seu cão foi o resultado de uma infecção, antibióticos serão prescritos a ele. Se as bursas inchados não retornam ao seu tamanho normal, o veterinário pode drenar cirurgicamente ou removê-los. Embora eles são geralmente inofensivas após o tratamento, bursas alargada pode ser complicado .
Prognóstico

Se o seu cão é saudável e recebe um tratamento precoce , a chance é de que ela vai se recuperar ea bursite não vai voltar. Em alguns cães, particularmente quando eles são obesos , bursite é mais provável que seja crônica.