Como os cães reagem Cerca Bruxa-Avelã

Hamamélis é um arbusto nativo herbácea da América do Norte . Os nativos americanos usaram para fins medicinais , tratando contusões, feridas e úlceras na pele. Usado topicamente como um adstringente , hamamélis é seguro para uso em seres humanos ea maioria dos animais, incluindo cães. Tratamento

A Parceria para a Bem-Estar Animal aconselha os donos de cães para tratar os pontos quentes, ou alergias de pele, com hamamélis. Use uma tesoura para cortar a pele ao redor do ponto quente . Umedeça uma bola de algodão com hamamélis e aplicá-lo diretamente para a pele do cão .
Função

Dr. Andrew Jones do site da Veterinária Pet Care , aconselha os donos de aplicar hamamélis para hot spots duas a três vezes por dia. A hamamélis alivia a coceira e ardor quase que instantaneamente. A solução evapora rapidamente e esfria a pele inflamada.
Identificação

Examine rosto, a cabeça do cão e pescoço, uma vez que estas são as áreas geralmente afetadas pelo hot spots . O cão pode ter um , com mau cheiro, área oozy ou duro coceira na pele . Um ponto quente pode ser muito prurido ou muito doloroso para um cão. Cães muitas vezes desenvolvem hot spots em tempo quente ; um pequeno arranhão , morder ou ferida pode promover folículos pilosos infectados. Hamamélis irá proporcionar alívio e limpar a área infectada.
Aviso

Vá ao veterinário imediatamente se você observar grande inchaço na área afetada , ou o cão parece desorientado , doente ou que tenha dificuldade para se mover , não tratar o animal com hamamélis

.