Os cães podem ter marcas de nascença

? Os cães, como seres humanos, nascem com todos os tipos de marcas corporais. Tudo a partir de marcas de nascença de crostas e moles desenvolver ao longo da vida de um cão, e cabe ao proprietário para diferenciar estas marcações. Manter um olhar atento sobre a pele do seu cão é importante porque as mudanças em uma colisão ou pele padrão elevado acontecer discretamente por baixo da pele . No entanto, com a ajuda de seu veterinário , as marcas no seu cão vai ser entendido desde o início. O que é uma marca de nascença ?
Marca de nascença de um cão se parece com um ser humano.

Birthmarks são marcas no corpo que as pessoas e os cães nascem com . Relevo ou bordas planas , regulares ou irregulares , marcas de nascença executar a gama de tons que vão do bege e marrom para rosa e roxo. Vermelho, ou marcas de nascença vasculares , são comumente chamados de hemangiomas " morango " e manchas vinho do porto .
Identificar nascença de um cão

Penteie todo e separar pele grossa de um cão e você vai ver uma ou várias marcas de nascença grandes ou pequenos. Em língua de um cão , por exemplo , não é muitas vezes uma marca azul escura , que é um depósito de pigmento extra. Estas marcas são comuns em mais de 30 raças de cães . Cães como o ridgeback tailandês, chow chow , shar pei e Eurasiers nascem com línguas negras ou parcialmente negros no nascimento , enquanto collies, labradores , pastores alemães, Golden Retrievers e Rottweilers são conhecidos por desenvolver manchas negras à medida que amadurecem
.
nascença de um cão ou Mole ?
Um veterinário irá ajudar a decidir o que deve ser feito. marcas de nascença

pigmentadas , como pintas e manchas Mongol, também ocorrem em cães. A marca de nascença típico é plana e visto no nascimento ou pouco depois, enquanto moles são levantadas e desenvolver um pouco mais tarde. Moles são uma hiper-pigmentação da pele e são geralmente benignos (não cancerosos ) . No entanto, mesmo moles benignas precisam ser verificadas e monitoradas porque podem facilmente transformar malignos (cancerosos ) . Consulte o seu veterinário sobre marcas de nascença e moles do seu cão e considerar uma biópsia de qualquer toupeira que pareça suspeito .
O que procurar
Assista a exposição ao sol

do seu cão de pêlo curto Cães que gastam uma quantidade significativa de tempo ao ar livre pode desenvolver câncer de pele. Normalmente o câncer de pele é visto em , cães de pêlo curto mais velhos. Saiba onde marcas do seu cão aparecer e , em seguida, com freqüência , verifique se os pontos estão mudando , desenvolvendo crosta ou sangramento. Uma indicação de cancro de pele é uma mancha acastanhada - cinzento , pequeno em tamanho , na parte posterior do pescoço ou da cabeça . Além disso, lamber constante de um cão ou coçar um ponto pode significar células cancerosas estão presentes na área.