Discos em Cães Prolapso

Um disco prolapso pode ser extremamente doloroso para um cão, e perturbador para o proprietário. Ela pode afetar intestino do cão e controle da bexiga e, especificamente, o seu movimento físico. É uma doença tratável, mas pode necessitar de cirurgia , acupunctura ou drogas . Cães afetados

Qualquer raça de cachorro pode ser afetada por discos prolapso , entretanto, animais mais velhos e determinadas raças são mais suscetíveis ao problema. Dachshounds , pequinês, terriers escoceses, springer spaniels e poodles são as raças mais comuns a serem afetadas. Prolapso discos pode ser visto em cães mais jovens destas raças .
Porque discos

prolapso são causados ​​pela diminuição gradual da flexibilidade dos discos intervertebrais. Estes são os discos finos , que são colocados entre as vértebras ao longo das costas do cão . Uma vez que os discos intervertebrais são menos flexíveis , aplicam pressão sobre as vértebras e causar rupturas . Estes impacto e pressione sobre o tecido nervoso do cão, causando dor física e incapacidade de se mover suficientemente .

Sintomas

Um cão exibe fraqueza física se ele está experimentando um disco prolapso . Por exemplo, ele pode ter dificuldade em subir escadas, saltar para a parte de trás de um carro ou pulando em um sofá. Você também pode notar que ela estremece ou está com dor quando manuseado ao longo de sua volta. Em circunstâncias extremas , um disco prolapso pode causar paralisia de membro posterior do cão . Como resultado, suas pernas traseiras colapso e ele perde o controle de seus movimentos intestinais.
Diagnóstico

Um disco prolapso é diagnosticado por um veterinário. Um raio- x pode ser capaz de detectar um disco prolapso , no entanto , um exame de ressonância magnética de imagem ( MRI ) é o método mais eficaz de diagnóstico . O veterinário irá usar os sintomas do cão , como a incapacidade de controlar sua bexiga e falta de movimento , para ajudar a fazer um diagnóstico.
Tratamento

Alguns cães são capazes de recuperar totalmente de um disco prolapso . No entanto , nos casos em que é visto a paralisia , a cirurgia invasiva para remover os fragmentos de osso bloqueadas na coluna vertebral é necessário . Anti-inflamatórios podem ser prescritos para reduzir o inchaço em casos leves , enquanto esteróides como a cortisona ou cortisteroids podem ser prescritos para problemas moderados. Tratamentos adicionais, tais como o fornecimento de uma dieta natural , acupuntura, terapia manipulativa (como fisioterapia para cães) ou remédios homepathic estão disponíveis.