Riscos para a Saúde para filhotes como Air Cargo Transporte

Viajando com o seu cachorro pode ser inevitável em alguns casos. Você não quer deixá-lo em casa para viagens longas , ou talvez o criador ou o indivíduo proporcionando-lhe o cão vive uma longa distância e deve enviá-lo via avião. Os cães menores são muitas vezes capazes de voar na cabine do avião, desde que o proprietário está voando . Outros devem andar abaixo de carga aérea , que apresenta riscos inerentes - incluindo os de saúde centrada - que podem ser prejudiciais à sua pequena vira-lata. Problemas de saúde relacionados ao calor

Airplanes pode facilmente tornar-se quente e abafado , com má qualidade do ar , e isso é na cabine controlada pelo ar. No entanto , no porão de carga , o ar é apenas controlado durante o voo . Isto significa que os filhotes podem estar sentados no calor extremo no porão de carga enquanto espera para ser carregado ou descarregado. Isso pode causar problemas de saúde relacionados com o calor , como a insolação. Filhotes , como eles ainda são frágeis em suas primeiras semanas de vida , podem ser mais propensos a ser vítima deste problema do que maiores sensibilizados cães, mais fortes. Na verdade , o site da Lei Dog afirma que muitas companhias aéreas não aceitará cães durante os meses de verão para o curso na área de carga . As leis federais também diz que se animais serão submetidos a temperaturas acima de 85 graus F por mais de quatro horas, durante as viagens de avião, elas estão proibidas de voar como carga.
Transmissão de Doença

Claro, você é obrigado a fornecer uma vacina contra a raiva e por isso são outros viajantes antes de seu cachorro viaja . No entanto, a área de carga é perto e outros cachorros podem ser infectados com outras doenças transmitidas pelo ar que podem se espalhar rapidamente nos trimestres quentes e sufocada com ar condicionado. Isto pode incluir vírus da cinomose , bordetella ( tosse dos canis ) e influenza para. Enquanto os filhotes devem ser vacinados para essas condições em seus primeiros meses de vida, ele só tem um filhote de cachorro não vacinado para infectar todos os outros filhotes que viajam na mesma área .

Lesões físicas

Embora seja raro , há sempre a chance de que o seu cachorro pode ser tratado mal durante a transferência para ou a partir do avião. Enquanto você pode marcar com cuidado sua jaula , deixando a equipe de terra sabe que ele é um filhote de cachorro , e eles podem ver que é um animal, você ainda pode ter um membro da tripulação descuidado para lançar sua gaiola para fora do avião ou colocá-la na esteira esteira de bagagens cinto. Isso pode levar ao pequeno filhote de cachorro que está sendo jogado em torno de seu canil e sustentar lesão física , como resultado.
Soluções

Há maneiras de evitar alguns destes riscos , mesmo se tiver de transportar o seu cachorro na área de carga aérea . Isso inclui a compra de um canil resistente feito para viajar filhotes. Fornecer a abundância de alimentos e água para a viagem e confirmação do pedido do pessoal de voo antes de cada decolagem ou transferir que o cão é , de fato, no avião. É uma trabalheira, mas uma equipe acomodando está disposto a verificar essa informação para você. Tente conseguir um vôo direto para evitar numerosas escalas ou vôos de conexão para evitar o seu cachorro que está sendo deixado para trás.