O que provoca o cabelo de um cão a ficar branco

Muitos americanos desfrutar da companhia de cães ; ? Donos de cães podem ter sido apontado em vários estudos como sendo mais felizes do que aqueles sem cães. Naturalmente, então, quando Fido começa a mudar de cor, você pode estar preocupado . No entanto , existem muitas razões possíveis . O melhor curso de ação é ir a um veterinário que pode olhar para outros sintomas e determinar se há motivo para preocupação ou tratamento. Idade

melanina , o mesmo pigmento que faz com que as variações de cor na pele humana , está presente em cães . Como os cães envelhecem , as células de pigmento nos folículos pilosos morrer. Células de pigmento Menos significam menos melanina no fio de cabelo eo mais leve que parece. Seu veterinário pode dizer se o cabelo do seu cão, especialmente ao redor do focinho, é clareamento em um tempo "normal" para a sua idade e raça.
Vitiligo

Vitiligo é uma doença hereditária pele que provoca manchas de despigmentação na face . O cabelo sobre as manchas afetadas fica branco. A despigmentação é completa de 3 a 6 meses após o início da doença . As possíveis causas incluem doenças auto-imunes , estresse, infecções e fatores neurológicos. Não existe tratamento para vitiligo.

Lúpus

O lúpus eritematoso sistêmico é uma doença auto-imune em que o corpo do cão identifica incorretamente partes de si mesmo como estranho e produz anticorpos que atacam ele . Existem muitos sintomas variáveis ​​para a doença, incluindo febre, anemia , problemas renais e doenças de pele . Despigmentação é um dos sintomas para a pele , juntamente com as úlceras , a alopecia , crostas , vermelhidão e seborreia . A causa exata do lúpus canino é desconhecido, e embora o tratamento a terapia de droga está disponível , a remissão é de curta duração .
Hypoparathyroidism

Hypoparathyroidism é um distúrbio endócrino raro que tem sido ligada ao vitiligo em cães . Neste distúrbio , as underproduces paratireóide , o que afeta severamente regulação do cálcio . Os sintomas podem ser inespecíficos e incluem anorexia , nervosismo, respiração ofegante , diarreia, febre , magreza , andar rígido , pulso fraco e catarata. O tratamento envolve mudanças na dieta , juntamente com suplementação de vitamina D e cálcio .