Micróbios no sistema digestivo de um cão

cães têm um sistema digestivo mais ácida do que os humanos . Este ambiente ácido ajuda a cães digerir pedaços de osso , e também mata micróbios nocivos que podem causar intoxicação alimentar ou problemas digestivos simples. Como seres humanos, os cães também têm boas e más bactérias no intestino, e as boas bactérias , ou microflora , desempenham um papel importante na saúde digestiva canina. O stress , inflamação , antibióticos ou a exposição a poluentes reduzem a quantidade da microflora no intestino , resultando numa variedade de problemas de saúde . Insalubre Digestão

gás mau cheiro ou diarreia são apenas dois sintomas de um sistema digestivo saudável e bactérias especificamente insalubres. Isso mostra que o cão não tem bactérias benéficas para combater as bactérias nocivas . As causas típicas deste desequilíbrio são antibióticos, intolerância alimentar, alergia ou simplesmente um sistema digestivo fraco. Artrite , asma e condições da pele tais como o eczema podem também surgir a partir de bactérias do intestino insalubres . Suplementos probióticos podem fortalecer a digestão do cachorro e remover as bactérias nocivas.
Probióticos

ajuda a digestão Probióticos e nutrição e ajudar a construir vitaminas do complexo B , biotina e ácido fólico . Eles também estimulam o sistema imunológico e ajudar a manter a saúde geral de um cão . Iniciando um filhote de cachorro em probióticos reforça a sua digestão e ajuda a absorver os nutrientes importantes como ferro e antioxidantes. Probióticos também inibir o crescimento de fungos no aparelho digestivo e pode matar os microorganismos de salmonela e E. coli. Os probióticos são feitos a partir de bactérias do ácido láctico , tais como L. acidophilus e L. bulgaricus , ambos os quais proporcionam protecção contra micoorganisms . De acordo com remédios naturais da saúde do cão , a relação de saudável para as bactérias saudáveis ​​no intestino deve ser de 85 por cento a 15 por cento para a saúde óptima .
Prebióticos

Prebióticos são outro tratamento que fortalece o sistema digestivo, e são adicionados a algumas marcas de alimentos para cães . Ao contrário de probióticos , estas são feitas a partir de sacáridos fructo oligo (FOS ), que são não digerível e estimular o crescimento de bactérias saudável . Marcel Roberfroid identificado prebióticos em 1995 como ingredientes fermentados que mudaram microflora gastrointestinal de uma forma que a melhoria da saúde . Segundo o Dr. Debra Primovic , prebióticos melhorar a absorção de nutrientes e do sistema imunológico. Ela também diz que 70 por cento do sistema imunológico de um cão é no sistema digestivo ; . Portanto prebióticos podem desempenhar um papel importante na saúde do cão
Tratamento

Consulte um veterinário antes de iniciar qualquer tratamento com probióticos ou prebióticos . Embora prebióticos não apresentam um problema para a maioria dos cães , alguns podem ter uma alergia a componentes do suplemento . Veterinário Randy Kidd diz que pouco se sabe sobre a dosagem correta de prebióticos , mas que cerca de 0,3 por cento da dieta de um cão parece ser um nível ideal. Para uma abordagem mais natural, raiz de bardana , raiz de dente de leão e chicória são todos os prebióticos naturais que você pode adicionar à dieta de um cão .