Crescimento das unhas -como no cão

Crescimentos e protuberâncias em cães são comuns, especialmente como cães de idade. Um crescimento em seu cão que se parece com uma unha do pé é raro. O crescimento é tão difícil quanto uma unha e clips como uma unha , mas não contém sangue ou nervos. A única explicação adequada encontrada até agora é um corno cutâneo . Possíveis doenças que apresentam como cornos cutâneos são extensos, mas normalmente benigna. Cutânea Corno

Uma corneta cutânea é um termo geral usado para descrever uma massa cilíndrica de um alveolar queratina no qual a altura é maior do que o diâmetro . Chifres cutâneas são raras em cães e gatos e as causas são especulativos . Etiologia vem de uma avaliação da pele na base ou por baixo. Alguns cornos cutâneos pode derivar de papilomas virais, kerotoses actínicas, bowenóide carcinoma in situ , poros dilatados ou carcinomas de células escamosas invasivas.
Queratoma

queratoma , o crescimento do milho ou calo é uma coluna de queratina compactada na forma de um prego . A principal causa desta condição é a pressão crônica ou fricção. Keratomas almofada da pata ocorrem normalmente em corridas de galgos ou aposentados. Itens estrangeiros inorgânicos , tais como areia ou vidro, são uma possível causa , bem como a infecção pelo papilomavírus .
Cisto Dermóide

Raramente observado em cães, um cisto dermóide é uma reduplicação da estrutura da pele inteira, incluindo derme e anexos . Normalmente, solitário e menos de 1/2 polegada de comprimento , muitas vezes se conecta a uma poro que liga o cisto da superfície da pele . Este tipo de cisto normalmente ocorre ao longo da linha média dorsal e, ocasionalmente, se estende até o canal espinhal onde se atribui a dura-máter . Em raras ocasiões , um cisto dermóide pode aparecer no pescoço ou no ombro.
Escamosas Papiloma

crescimentos papiloma escamoso geralmente aparecem na face, pálpebras e pés. É um papilar , projecção dedo semelhante , mas é muito pequena , inferior a 1 /4 de polegada . Uma forma viral da doença , chamado de papiloma vírus , é um vírus de ADN de cadeia dupla que infecta muitas espécies animais . Os registros contêm mais de 130 cepas deste crescimento desde 2005.
Queratose actínica

Queratose é um termo geral que se refere a um crescimento ou calo ou verruga tesão . Isto é pensado para resultar dos raios UV prejudiciais moléculas de DNA. Em cães , é comum encontrar queratose actínica perto de um carcinoma de células escamosas . As lesões de queratose actínica presente como cornos cutâneos no abdômen, flancos e coxas de curtas - revestido , raças de cabelos brancos . Dálmatas , pit bull terriers , beagles e basset hounds têm uma maior incidência de ceratose actínica também.