Sinais de abuso animal no Home

Você pode notar um animal de estimação em sua vizinhança que parece abaixo do peso , com medo ou ferido e se perguntam se o animal está sofrendo nas mãos de um proprietário abusivo. Se você não estiver à vontade para discutir as más condições com o dono do animal de estimação, você pode observar os sinais que indicam o abuso de animais na casa do animal de estimação. Toda vez que você suspeita que um animal de estimação está sendo prejudicado , entre em contato com sua sociedade local para a prevenção da crueldade aos animais ou escritório de controle animal. Com medo e triste

Se o cachorro de seu vizinho ou gato acidentalmente fica solto em seu quintal , normalmente você vai pegar uma trela e levar o animal de volta à sua casa. Naqueles poucos minutos que você gasta com o animal de estimação , você pode aprender muito com a sua linguagem corporal e expressão. De acordo com a SPCA de Ontário, um animal de estimação pode se acovardam abusada longe de você, enfiar o rabo entre as pernas ou dar-lhe um olhar triste , vago quando você começar a caminhada de volta para a casa do animal. O animal pode até resistir a seus esforços para levá-la para casa , tentando escapar de seu controle ou executar em sua casa, em vez . Um animal que não está sendo abusada , normalmente tem um vínculo com o seu proprietário , que pode ser visto quando animal de estimação e pessoa estão juntos. Se você pode dizer o animal de estimação que não quer ir para casa ou age apavorado, é possível que o animal está sendo abusada.

Baixo peso

Animais proporcionar aos seus proprietários com amor e companheirismo, e proprietários de fornecer alimentos , água, abrigo e carinho em troca. Alguns abusadores de animais não prejudicam ativamente o animal de estimação com meios físicos, mas reter os essenciais, como alimentos. Animais de estimação são quase totalmente dependentes de seus donos para o alimento , e se você ver um cão magro ou abaixo do peso ou gato, é possível que o proprietário não está fornecendo o animal com alimentos , de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais . Isto pode ser um resultado de o proprietário dificuldades financeiras ou esquecimento de , em vez de penas , mas , no entanto, resulta em sofrimento do animal . Se as costelas do animal de estimação, ossos do quadril ou na coluna vertebral pode ser visto sob a sua pele , o animal é , possivelmente, de fome. No entanto, certas condições médicas podem resultar na perda de peso , por isso não tire conclusões precipitadas .

Condições precárias de vida

Uma responsabilidade de propriedade animal de estimação está fornecendo o seu animal com as condições de vida sanitários e abrigo suficiente. De acordo com a ASPCA , se você observar um animal de estimação que está sendo mantido em um quintal sujo com fezes em excesso, sem proteção contra os elementos , água suja ou sem acesso à água , o animal está sendo abusada . Cães de estimação às vezes são mantidos acorrentados a uma pequena área e são incapazes de procurar uma sombra do sol. Este tipo de condição de vida é prejudicial aos animais de estimação e é um sinal claro de abuso e negligência.

Lesões

vítimas de abuso de animais violentos pode ter lesões visíveis, como membros quebrados , lacerações, feridas da mordida e hematomas , mas algumas lesões são internos. O Maricopa County Animal Care and Control escritório relata sinais como claudicação , lutando para ficar de pé ou andar , falta de coordenação, e gritos de dor ou choramingando indicam lesões dentro do corpo do animal de estimação. Estas lesões podem ser causadas por chutes, socos ou arremesso do animal , que são tipos dolorosas de abuso.